Menu

Sobre o retorno previsto de Jesus

Atualizado dia 11/19/2006 10:46:51 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

Gostaria de contribuir com alguns esclarecimentos que vivi na madrugada do dia previsto para a aparição da nave que traria Jesus visível aos nossos olhos. Eu e meus filhos pequenos de 6 e 10 anos não conseguimos dormir direito. Lembro-me do calor que fazia e não fechamos as janelas e vidros. Tudo aberto. A madrugada parecia interminável.

Lembrei-me, como sempre, de Orar e Agradecer por todo movimento diário, pelos atendimentos e trabalhos espirituais realizados com tanta assertividade. No meio da madrugada o céu parecia estar disposto a dar o seu recado. Insistia em ser mais claro de madrugada, chamando a atenção.

Resolvi entrar em contato mesmo que sonolenta. Lembrei-me dos recados das visões sobre Jesus.
Perguntei: "Mestre, você está por aí?"
Nada.
"Presença Divina, estás mais presente?"
Silêncio.
E no silêncio me aquietei para que pudesse sentir.

E então SENTI !

Senti que estava viva, amparada, segura e as crianças acordaram mais. Rezamos do nosso jeito; até "lavar roupa suja, lavamos"; traçamos novos modos de nos tratarmos, reconduzimos nossas histórias, retomei outras histórias no meu mental e apliquei imediatamente. Deu resultado.

Eu até diria que o Chefe passou... Não do jeito que pensávamos ou prevíamos, mas tenho certeza de que a gente aproveitou sua passagem nessa noite clara e esclarecedora!

Com Profundo Respeito e Amor.

Doriana Tamburini

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstar Avaliação: 4 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa