Menu

sol em escorpião ou surya em escorpião

Atualizado dia 11/13/2019 2:37:17 PM em Astrologia
por Elaine Bernardes da Fonseca


Facebook   E-mail   Whatsapp

para receber mini mapa védico grátis mandar dia, mês, ano de nascimento com hora e local para [email protected]  Mandar resumo de sua vida e perguntas.

o sol entra em escorpião, pelo ayanamsa lahiri e astrologia védica sideral, no dia 16/11/2019 e vai ficar um mês neste signo. O sol em escorpião é cheio de segredos, pode ser atormentado sexualmente, é da casta brâmane ou sacerdotal. o sol em escorpião este ano ingressa conjunto a  venus em escorpião. será um período focado nas finanças, no sexo, na sobrevivência. cuidado porque crimes e assassinatos podem ocorrer com mais frequencia. sol em escorpião transita casa 10 do ascendente do mapa de independencia do Brasil, e será um período de um mês focado no executivo, com mais poder , liderança e segredos. sol em escorpião é um signo do elemento água e traz uma emoção muito profunda. dizem que as águas paradas são as mais perigosas. a área sexual é a área mais atormentada. na astrologia ocidental este período pega a parte do sol em sagitário. na verdade, deve-se ter entendimento como o eu interno/eu externo dessa dicotomia sol em escorpião/sol em sagitário. 

O que ocorre com uma pessoa que nasceu com o sol em escorpião nas diferentes casas ?

sol em escorpião na casa 1- bastante solar, pode ser autocrático, pode ter carisma, sexy, pode gostar de matemática. sol rege a casa 10 do ascendente e posicionado em uma casa kendra causa raja yoga e vai indicar muito sustento ao longo da vida e posição de poder.

sol em escorpião na casa 2- foco em uma família importante, poderosa ou que tenha figuras masculinas fortes. pode haver segredos de família. o regente da casa 11 na casa 2 trará ganhos financeiros. foco em finanças, seguros,  inventários.

sol em escorpião na casa 3- foco na área de mídia, escritos, verbalizar a área sexual. o regente da casa 12 na casa 3 pode indicar problemas com o pai, na área de comunicação. A cantora Britney Spears tem este aspecto.

sol em escorpião na casa 4- vc será a rainha ou rei do lar. segredos de família. pessoas poderosas e importantes na família. o regente da casa 1 na casa 4 dá muito sustento na vida.

sol em escorpião na casa 5- você poderá ir para a área de astrologia, limita filhos, pode ser uma pessoa carismática. regente da casa 2 na casa 5- criativo e investimentos especulativos.

sol em escorpião na casa 6- karma pendente com o pai. atençao com a área do coração e genitais. você pode ter um pai na área médica, militar ou engenheiro.

sol em escorpião na casa 7- pode ter um parceiro sexy, mandão. pode ter adiamento para casar. pode casar com uma celebridade.

sol em escorpião na casa 8- pode dar morte inesperada, afeta longevidade, pode indicar interesse nas ciencias ocultas. pode dar pessoas importantes na família do parceiro ou parceira.

sol em escorpião na casa 9- pode indicar um pai de personalidade forte, mas como o sol aqui sofre de karako bhavo nasto indica que pode haver algum problema no relacionamento com o pai que te sufoca. a área de templos e universidade pode florescer.

sol em escorpião na casa 10- pode indicar autoridade, fama, lidera, chefia. a ex-primeira ministra indira gandhi tinha este aspecto. cheio de segredos políticos.

sol em escorpião na casa 11- pode indicar amigos famosos, tenta beneficiar os outros, ajudar. amigos no poder.

sol em escorpião na casa 12- pode indicar ausência do pai, pode ser como um rei sendo obrigado a mendigar, vida obscura. pode indicar que se exila do país de nascimento. o guru osho tinha este aspecto.  o desafio na área sexual, a casa 12 como casa de prazeres sexuais e escorpião como signo de segredos indica que ele no final sucumbiu a área do sexo e das finanças. sol em escorpião, mas era um tremendo guru de kali yuga.

OM TAT SAT !


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Elaine Bernardes da Fonseca   
Para receber uma consultoria da Astróloga Elaine Estrela, mandar dados de nascimento para meu email: [email protected] Também oferecemos curso de astrologia védica- pedidos por email [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Astrologia clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa