Menu

Solta que vem

Atualizado dia 7/12/2019 11:16:58 AM em Autoconhecimento
por Adriana Mantana


Facebook   E-mail   Whatsapp

Solta que vem, ou seja, pare de pressionar o universo para que seu sonho se materialize, porque isto não funciona de forma alguma.

Para realizar os seus sonhos, deve começar com a limpeza de suas memórias de dor, suas crenças limitantes e eliminar seus traumas. Só assim seu campo vibracional começará a emitir uma frequência alta, o que com certeza favorece a manifestação dos seus sonhos.

Depois que você limpar suas questões internas, deve partir para o próximo passo que é imaginar como se o seu desejo já estivesse acontecido (entende porque é tão importante limpar suas dificuldades, como a ansiedade, por exemplo?).

A gratidão tem a capacidade de elevar a nossa frequência de onda. Desta forma, sugiro fortemente que encontre formas, pessoas, situações e coisas para se sentir grato.

Entenda que a energia dispendida para isto será a mesma que a da preocupação. Só que treinar seu cérebro para ter o foco na gratidão é um milhão de vezes mais recompensador. Os efeitos serão: sensação de bem-estar, leveza, alegria, plenitude e outras inúmeras sensações benéficas. Além disso, sua saúde com certeza vai responder de forma satisfatória por seu novo estado emocional.

Depois que fez todos estes passos, chegou o grande momento que é soltar. Isto mesmo, soltar e seguir em paz. Para isto, lembre-se, tenha outros focos na vida, para não ficar em cima deste que acabou de fazer todo um trabalho de materialização. E aguarde de forma tranquila e paciente, porque vai acontecer se você se mantiver neste estado psíquico.

Para manifestar qualquer coisa em sua vida, entenda que você não faz tudo, no máximo faz 10% enquanto o universo faz os outros 90%. No entanto, é fundamental que realmente faça este passo a passo e depois solte (esta é a função dos 10% que lhe cabe), para que o universo faça todo o resto (os 90% restante).

Olhe para as coisas que já conseguiu na vida e verá que funciona desta forma, em algum momento você desejou, não tinha nenhuma resistência (dores, traumas ou crenças) em relação a isto, depois soltou. Tenho certeza inclusive que algumas coisas vieram rápidas, de tal forma que você até achou engraçado, não é verdade?

Então, cá entre nós, você já sabe o caminho, basta compreender que absolutamente tudo funciona assim, do micro desejo para o macro desejo.

Assuma ser infinito, você já é um ser grandioso.

Seja luz, seja brilho.

Abraços.

Adriana
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstar Avaliação: 3 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Adriana Mantana   
Terapeuta Sistêmica, Multidimensional, Consteladora, Renascedora, Facilitadora do Maha Lilah, Biomagnetista, Barras de Access, Radiestesista, Terapeuta de Cura Arcturiana, Thetahealer, Mesa Radiônica, Oraculista, Mestre em Reiki Usui, Giver Deeksha. Colunista na Revista Bons Fluídos. Ajudo as pessoas na liberação de processos cármicos dolorosos.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa