Menu

Somos afluentes de Deus

Atualizado dia 18/05/2024 12:59:07 em Autoconhecimento
por Bernardino Nilton Nascimento


Facebook   E-mail   Whatsapp

O princípio que gera a unificação no caminho da liberdade, da evolução e da espiritualidade é causado por um ponto da consciência e um objetivo acima do que imaginamos. 

A maior parte da nossa evolução, do nosso sucesso está sobre controle da nossa consciência, do nosso aprendizado, da busca pelo conhecimento, pela inteligência de ser criativo, produtivo e da nossa força de vontade. 

Devemos permanecer equilibrados e unidos para encontrar a consciência universal de Deus, ela não pavimenta as ruas para passarmos, não acalma o mar para nadarmos. Somos nós que acalmamos e suavizamos nossas travessias. 

É necessário um Eco, entre a consciência universal e a nossa consciência, melhor ainda, é necessário um Eco entre o nosso Deus Pessoal e o Deus do universo. Precisamos transcender a nós mesmos, elevar nossos pensamentos para derrotar as profecias catastróficas e nossos pensamentos de derrota. É preciso enxergar os pontos fracos das vitórias e os pontos fortes das derrotas e encontrar um caminho a seguir, que nos faça enxergar a lógica sobre todas as coisas.

As razões finais pelas quais o centro do universo deve ser concebido, está na sua grandeza que se realiza pela síntese da visão humana. Na escuridão do universo é que se enxerga sua grandeza. As energias do universo é que ilumina nossas travessias materiais e espirituais. As razões do amor são a própria lógica da sobrevivência. 

O papel de Deus é de criador e não de destruidor, quando Deus sacode o planeta, acredite, coisas boas estão pra acontecer. Devemos direcionar nossa consciência para encontrar a espiritualidade e o desejo profundo de ser útil a evolução do planeta e de servir ao próximo com gentileza. Não é temer a Deus, é unificar-se com ele, porque no fundo, o Deus do universo é o Rio  principal do amor e da evolução, e nós somos seus afluentes, estamos todos interligados por uma energia divina. 

Para que a prosperidade seja atraída, nosso amor deve fluir naturalmente e não devemos deixar nosso afluente diminuir e muito menos secar, pois nosso caminho final é o Rio iluminado pela consciência divina e pelo amor de Deus.

BNN


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa