Menu

Somos ímãs

Atualizado dia 2/9/2007 10:33:19 AM em Autoconhecimento
por Sonia Beth


Facebook   E-mail   Whatsapp

Com certeza, você deve ter ouvido falar que cada um de nós é um imã. Pois bem! Mas o que é um ímã?

Segundo a física, ímã é um corpo que provoca um campo magnético à sua volta. Um ímã atrai ou repele outros ímãs através do espaço, mesmo quando separado por uma distância considerável, provocando interação e permuta. E, segundo Emmanuel, "ninguém permanece fora do movimento de permuta incessante". Neste processo assimilamos os reflexos uns dos outros e vivemos no mundo das imagens que projetamos e recebemos.

Quando analisamos o campo vibracional é importante levar em consideração que estamos observando um campo eletromagnético o qual cria gravitação, afinidade, assimilação e desassimilação, e dependendo das imagens que a pessoa faz de suas experiências, produz vivências diferenciadas.

Por exemplo: a cantora canadense Shania Twain, 41 anos, dentre as diversas combinações numéricas em seu mapa, possui uma que atrai situações relacionadas com irmãos e bens materiais. Na descrição da vida da cantora encontramos a afirmação de que na sua infância, podia faltar alimento em sua casa, mas não faltava a música. Aos 21 anos, com o acidente que culminou na morte de seus pais ela assumiu a responsabilidade de sua casa e para cuidar de seus quatro irmãos mais novos iniciou a busca de sua inserção no mundo artístico como cantora.

No entanto, existe a mesma combinação no mapa de MLFR, 54 anos, que é vivenciada com discórdias, brigas e divisões entre os irmãos.

A análise do campo vibracional traz à consciência a experiência vivida e auxilia no acionamento da Vontade, alavanca que pode alterar toda a situação que gera perdas, dores e sofrimentos para situações que geram crescimento, ganhos e felicidade.

Vamos nessa? Tudo de bom pra você!

Beijocas.

Sonia Beth
09/02/2007
Estou à disposição: (011)8312-4709 - Av. Paulista, 2073, Ed. Horsa I, 3º andar, conj. 309 - Capital/SP

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 9


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Sonia Beth   
Astrologia, especificamente Cabalística e Símbolos Sabeus. Minha missão: auxiliar na compreensão do presente momento astrológico para tomadas de decisões. Informações: (11) 983327724 WhatsApp
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa