Menu

SOMOS O QUE REPETIDAMENTE FAZEMOS, PORTANTO, A EXCELÊNCIA HUMANA NÃO É UM FEITO, MAS UM HÁBITO

Atualizado dia 9/21/2007 6:11:19 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá, queridos leitores,

Muitas vezes, uma viagem para dentro de seu interior se faz necessária para conhecer a si mesmo e também para compreender os acontecimentos que surgem em seu caminho, onde muitas vezes o fardo parece tão pesado e sem sentido, no qual poderá levá-lo a uma descrença completa da vida. Pode ser que nessa jornada para dentro, você se depare com coisas muito desagradáveis. Se acontecer, não as ignore, independente do que sejam e do que sinta, encare-as de frente, elas estão ali porque é necessário e faz parte do seu aprendizado e evolução humana.

Pode ser que o problema sempre esteve ali, mas com a correria do dia a dia, você talvez nunca tenha se deparado com algo que faz lembrá-lo. Digo que a solução do problema está no problema mesmo e não fora dele. Nós mesmos é que temos a receita para ficar bem ou não, os recursos para saná-lo ou mantê-lo, a questão é: como você o acessa?

Todo comportamento tem uma intenção positiva. Nós que interpretamos de forma negativa e reagimos com a nossa percepção de realidade da forma com o que temos em nosso mapa mental e não à realidade geral em si. O significado das coisas se desenvolvem com base na relação que você tem com ela, é você quem atribui sentido as coisas, é você quem coloca o peso ou não. É você quem interpreta a mensagem como boa ou ruim. Na verdade, o sentido dos pólos, vai depender do seu ponto de vista.

A sua felicidade depende unicamente de você e não de um "lá fora" ou de "alguém".

Nossas experiências são organizadas em programas para alcançar um certo objetivo na vida. Um programa é uma série de etapas destinadas à concretização de uma meta específica. Os resultados alcançados e os efeitos gerados em si e nos outros são conseqüência de seus programas pessoais. Existe uma seqüência de padrões de pensamentos e comportamentos que resultam em sua experiência.
Através da conscientização dessas seqüências você pode codificar e modificar a estrutura de sua própria experiência.

Você pode inserir novas programações e recursos que já existe dentro de você, mas que está esquecido.
Através desses exercícios e programações, você vai olhar de frente para os problemas desagradáveis e não mais vai adiá-los ou ignorá-los. Problemas esses de grande aprendizado e utilidade, pois se está ali, dentro de você, é porque tem uma intenção positiva. Tudo que vem de você tem uma intenção positiva. Construímos uma percepção e representação da vida com base em tudo que vivemos, escutamos e mais o que temos dentro de nós, então não reagimos a algo que está lá fora e sim a algo que está dentro, conectado à mente, no qual atribuímos um significado ou colocamos um fardo de acordo com nossas experiências e isso pode ser melhorado ou modificado através de uma Programação e com as técnicas da Lei da atração.

Comece por dizer que as coisas são como são se você quiser que elas sejam como são.
Mas se você não quer que elas sejam como são, então não diga que elas são como são – diga que as coisas são como você quer que elas sejam.
Se você disser que as coisas são como você gostaria que fossem, você começará a sentir como gostaria que elas fossem; e quando você sentir as coisas do jeito que você gostaria que elas fossem, elas serão como você quer que elas sejam.

Fonte: [Abraham]


O QUE VOCÊ REALMENTE QUER PARA SUA VIDA?

“Eu acredito que você é grande, que existe algo de magnífico a seu respeito. Não importa o que esteja acontecendo na sua vida neste momento, não importa em que ponto da sua vida você esteja, isso já é passado, foi antes de você conhecer o mais novo velho conceito da lei da atração, e não importa quão jovem ou quão velho você ache que você seja, quando você passar a pensar apropriadamente e focar somente no que você quer para sua vida, esse poder interior começará a emergir e tomará conta da sua vida, irá lhe alimentar, lhe vestir, lhe guiar, lhe proteger, lhe acalmar, lhe direcionar e sustentará a sua existência... se assim você o permitir. Isso é o que tenho certeza, simplesmente por que testei a lei da atração em minha vida, em todas as áreas e funcionou. E é por isso que quero compartilhar com vocês desde o princípio desse novo velho conhecimento!”.

Uma ótima semana para todos

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 13


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa