Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Somos seres integrados e a prosperidade faz parte de um todo

por ANA PAULA DE JESUS

Publicado dia 11/10/2019 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Somos seres integrados. Se você busca a prosperidade, não pode excluir nenhuma área da sua vida. Tudo que excluímos em nossa vida traz desequilíbrio no todo. A prosperidade faz parte do todo. Se você exclui uma área, por exemplo: o relacionamento amoroso, isso fará com que não seja próspero.

Então, se é prosperidade que deseja em sua vida, busque isso em todas as áreas: familiar, pessoal, amorosa e também financeira. O que as pessoas focam normalmente é apenas na prosperidade financeira e isso é errado, pois está fragmentando uma coisa que é una: ser próspero é se apropriar do todo que é você.

Você negar uma parte de si faz com que o todo seja doente e não existe prosperidade em corpo doente. Cuide da saúde como um todo e a sua prosperidade virá.

Pra finalizar: como andam essas áreas da sua vida?

1) familiar;

2) pessoal, amizades;

3) amorosa, relacionamento, afetiva;

4) saúde física e mental;

5) financeira, profissional;

6) espiritual, espiritualidade;

Você é um ser integral, se alguma dessas áreas estiver em desequilíbrio, você não alcançará a prosperidade. Cuide do todo!

Muitas pessoas chegam até a mim com uma ideia de que ser próspero é ganhar dinheiro e excluem por completo outros aspectos de suas vidas. Visivelmente, existe um adoecimento do ser que foca única e exclusivamente numa área. 
Negar isso não fará com que você seja mais próspero, ao passo que reconhecer que pode estar excluindo uma parte de sua vida, em detrimento de outras, fará com que consiga enxergar a verdade de sua vida e corrigir um possível desequilíbrio. Mais uma vez, como venho dizendo sempre, tudo é uma questão de escolha.

A partir do momento em que você tem esse conhecimento pode escolher continuar assim ou decidir mudar, seja como for: é você quem tem o poder de mudar o rumo das coisas.

Desejo que você seja próspero em todas as áreas de sua vida: familiar, afetiva, financeira, espiritual e profissional.

E lembre-se sempre: você faz parte de um todo, não exclua nenhum pedaço da sua vida, pois isso trará um desequilíbrio que fatalmente adoecerá o que você é e irá afastá-lo (a) justamente daquilo que mais quer: a prosperidade.

Mude o conceito em sua mente sobre o que é ser próspero e esqueça essa ideia de que isso está única e exclusivamente ligado ao financeiro, pois não está. Busque o equilíbrio! A prosperidade está no equilíbrio.

Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 17

Sobre o Autor: ANA PAULA DE JESUS   
Escritora e Poeta, Advogada, Psicóloga, Mediadora e A.T. (acompanhante terapêutica).
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Cuide da sua energia
artigo O Invisível, visível, 2
artigo Quando as Estrelas Descem Para Dançar no Coração do Homem
artigo O poder do desinteresse

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.








horoscopo



auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa