Menu

Somos seres integrados e a prosperidade faz parte de um todo

Atualizado dia 10/11/2019 7:15:40 PM em Autoconhecimento
por ANA PAULA DE JESUS


Facebook   E-mail   Whatsapp

Somos seres integrados. Se você busca a prosperidade, não pode excluir nenhuma área da sua vida. Tudo que excluímos em nossa vida traz desequilíbrio no todo. A prosperidade faz parte do todo. Se você exclui uma área, por exemplo: o relacionamento amoroso, isso fará com que não seja próspero.

Então, se é prosperidade que deseja em sua vida, busque isso em todas as áreas: familiar, pessoal, amorosa e também financeira. O que as pessoas focam normalmente é apenas na prosperidade financeira e isso é errado, pois está fragmentando uma coisa que é una: ser próspero é se apropriar do todo que é você.

Você negar uma parte de si faz com que o todo seja doente e não existe prosperidade em corpo doente. Cuide da saúde como um todo e a sua prosperidade virá.

Pra finalizar: como andam essas áreas da sua vida?

1) familiar;

2) pessoal, amizades;

3) amorosa, relacionamento, afetiva;

4) saúde física e mental;

5) financeira, profissional;

6) espiritual, espiritualidade;

Você é um ser integral, se alguma dessas áreas estiver em desequilíbrio, você não alcançará a prosperidade. Cuide do todo!

Muitas pessoas chegam até a mim com uma ideia de que ser próspero é ganhar dinheiro e excluem por completo outros aspectos de suas vidas. Visivelmente, existe um adoecimento do ser que foca única e exclusivamente numa área. 
Negar isso não fará com que você seja mais próspero, ao passo que reconhecer que pode estar excluindo uma parte de sua vida, em detrimento de outras, fará com que consiga enxergar a verdade de sua vida e corrigir um possível desequilíbrio. Mais uma vez, como venho dizendo sempre, tudo é uma questão de escolha.

A partir do momento em que você tem esse conhecimento pode escolher continuar assim ou decidir mudar, seja como for: é você quem tem o poder de mudar o rumo das coisas.

Desejo que você seja próspero em todas as áreas de sua vida: familiar, afetiva, financeira, espiritual e profissional.

E lembre-se sempre: você faz parte de um todo, não exclua nenhum pedaço da sua vida, pois isso trará um desequilíbrio que fatalmente adoecerá o que você é e irá afastá-lo (a) justamente daquilo que mais quer: a prosperidade.

Mude o conceito em sua mente sobre o que é ser próspero e esqueça essa ideia de que isso está única e exclusivamente ligado ao financeiro, pois não está. Busque o equilíbrio! A prosperidade está no equilíbrio.

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: ANA PAULA DE JESUS   
Escritora e Poeta, Advogada, Psicóloga, Mediadora e A.T. (acompanhante terapêutica).
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa