auravide auravide

Somos seres multidimensionais



A energia quântica é um força criadora que faz parte da estrutura multidimensional de cada partícula que existe na criação. Essa energia interage no campo quântico, onde todos os elementos criados se relacionam e comunicam entre si formatando as diferentes realidades e situações.

Esse mesmo processo se repete no ser humano, pois somos resultado dessa interação multidimensional atômica, porém atrelados ao nosso próprio campo quântico e proposta existencial, onde estão contidas as diferentes partículas e vibrações que determinam a nossa estrutura multidimensional.

Funcionamos como geradores ininterruptos de energia, pois estamos formatados por condutores energéticos chamados de átomos. Essa energia interage diretamente com o nosso entorno e também com o nosso campo magnético.

O cérebro gera a cada segundo padrões elétricos como consequência do processo de oxi-redução provocado pelo oxigênio que respiramos e metabolizamos na nossa corrente sanguínea. Essas ondas eletromagnéticas são medidas em hertz e se projetam para nosso campo áurico e magnético, o que pode ser perfeitamente comprovado pela foto Kirlian.

Assim podemos definir os pensamentos como um conglomerado de impulsos elétricos que possuem forma, sentido e intensidade. Sendo que a sua intensidade e forma será proporcional à força da mente, intenção e vontade da fonte emissora. As formas- pensamentos criadas por nós pelo efeito de ressonância se propagam para nossos corpos e para o ambiente. Lembrando que somos formatados por átomos sendo os mesmos condutores de energia.

Somos os responsáveis pelo nosso padrão energético e por tudo que atraímos para nossas vidas, tendo em vista que cada pensamento gera um impulso vibracional e energético que possui um valor luminoso de acordo com a intesidade e intenção, ficando registrado no nosso campo áurico. De acordo com a carga energética contida nessas formas, elas podem reajustar ou deslocar os elétrons das suas órbitas provocando sérias mudanças na estrutura quântica dos nossos corpos.

Por esse motivo, a propagação de luz, o poder de cura e a nossa espiritualidade e consciência, são proporcionais ao padrão vibracional emitido pelos nossos pensamentos e sentimentos.

Vejamos como interferimos na estrutura do átomo: os pensamentos impregnados de sentimentos de amor, fé, caridade, etc. formatam uma onda energética em forma de senóide que produz a subtilização atômica e molecular, provocando o reajustamento dos elétrons nas suas órbitas, levando a pessoa a sentir-se em harmonia e promovendo a cura física, emocional e espiritual.

Energias consideradas negativas, provenientes de pensamentos impregnados de raiva, ódio, inveja, etc. provocam ondas com linhas desarmônicas que quebram e machucam as estruturas atômicas, causando o deslocamento dos elétrons das suas órbitas atômicas, levando a pessoa ao sofrimento, doenças de todo tipo e desencadeando uma situação desarmônica na estrutura das células.

Observem a importância disto, pois é a energia da nossa mente que se projeta no espaço através das estruturas conhecidas como formas-pensamentos modeladas a partir da nossa consciência, podendo ela beneficiar ou prejudicar nosso campo energético e ambiente de acordo com a polaridade com as quais foram formatadas.

A partir da compreensão destes aspectos poderemos entender com maior profundidade a equação chamada Causa e Efeito que rege nosso universo local e matrix encarnacional. Dentro dessa equação, qualquer coisa que criamos representa uma causa dentro dele e por consequência teremos o retorno dessa energia ou efeito como resposta.

Chamamos isso de Efeito de Ressonância Magnética no qual podemos encaixar os ensinamentos do nosso amado mestre Jesus: "Não desejeis ao próximo o que não queres para ti".

(Condensação do capítulo "Interação do Pensamento e Magnetismo Humano", da apostila
do curso de Eteriatria Quântica ministrado pela terapeuta Carina Greco).

Psicanalista Clínico e Interdimensional
Visite meu Site, clique no link:

Texto revisado por Cris
Publicado dia 13/6/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 27



foto-autor
Autor: Flávio Bastos   
Flavio Bastos é criador intuitivo da Psicoterapia Interdimensional (PI) e psicanalista clínico. Outros cursos: Terapia Regressiva Evolutiva, Psicoterapia Reencarnacionista, Terapia Floral, Psicoterapia Holística, Parapsicologia, Capacitação em Dependência Química, Hipnose e Auto-hipnose e Dimensão Espiritual na Psicologia e Psicoterapia.
E-mail: flavio01bastos@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa