auravide auravide

Somos todos condutores de energia

por Bernardino Nilton Nascimento

Publicado dia 14/10/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A água é o mais importante regulador de energia no balanço energético da Terra. A energia pode ser transferida entre corpos e transformada em outras formas de energia. Podemos transformá-la para o bem ou para o mal.

A água funciona como sobrecarga natural, e sua resistência acontece em todos os sentidos. O corpo humano é composto de 70 a 75% de água. Na média, essa proporção é idêntica à proporção entre terras emersas e água, na superfície do planeta Terra. Estranha coincidência. Melhor não tirar nenhuma conclusão. O percentual de água no organismo humano diminui com a idade: entre 0 e 2 anos é de 75 a 80%; conforme o avanço da idade, este percentual vai diminuindo, chegando a atingir entre 40 e 60 anos, de 50 a 58% . A seiva parecer diminuir ou ficar mais concentrada. Acima de 60 anos, o ser humano segue sua desidratação.

É como se, nos idosos, metade da existência fosse água e o resto, sólido. A água circula pelo corpo humano como nos ecossistemas. Muitos se preocupam em não poluir os rios. A poluição também chega às veias e artérias em conseqüência de uma alimentação inadequada ou da absorção de drogas, por exemplo. Podemos concluir que o corpo pode armazenar com facilidade todo tipo de energia, assim como pode transmitir.

Como nos rios, esta água pode ser poluída, causando doenças em seu próprio corpo ou transmiti-la ao próximo. Também está claro que podemos despoluir o nosso corpo, e curá-lo, com a transmissão de uma outra energia, purificando o condutor, fazendo mais livre a circulação do espírito. Com uma alimentação balanceada e muita água, podemos evitar muitas doenças causadas pelas toxinas que se armazenam no corpo. Os sentimentos de raiva, rancor, ódio e outros, causam danos ao espírito, desequilibrando o organismo, causando diversas doenças. Porém, podemos purificar o corpo com a chamada medicina alternativa, já usada há milhares de anos, e que agora está de volta, mais aprimorada, e com grande procura no mundo todo, devido à necessidade de elevação do ser humano.

Existem varias técnicas de transferência de energia que purificam a água do corpo e, naturalmente, curam doenças. As técnicas do Reiki, Passe, Johrei, Meditação, Cristais, Florais e outras, fazem o espírito circular com mais agilidade, dando mais intuição e mais saúde.

Podemos também afirmar que o espírito é pura energia que circula em nosso corpo através da água, que o conduz. Pelas nossas idades é que vamos perceber como nosso espírito está mais presente. Quanto mais velhos ficamos, menos água teremos no corpo, nos tornando mais vulneráveis. Então, quanto mais água bebermos, melhor para nossa saúde. O nosso espírito fica mais forte, retardando até o envelhecimento. As plantas medicinais também realizam a limpeza do corpo, curando doenças de difícil tratamento pela medicina tradicional. Temos grandes vantagens com a medicina alternativa além da cura: os rios internos purificados evitam a volta das doenças, como também evitam outras.

A medicina alternativa trata com remédios sem contra-indicações. Seja qual for a sua escolha do tipo de medicina alternativa, não se esqueça da fé, que é a sua vontade de cura. Nosso corpo também é munido pela força da vontade, que faz o papel do filtro por onde circula, e onde fica mais armazenada a água. E para saber o estado do filtro purificador, é só ver o tamanho da sua fé. Por isso, devemos recorrer a outras técnicas para limpar o filtro, que vem a ser também fortalecido para manter o corpo sadio. Porém, o mais importante nesse condutor é que, já que somos mais energia e estamos interligados uns aos outros por diversos tipos de energias, quando olhamos para alguém com carinho, transmitimos amor, a mais poderosa energia. Assim, quando passamos amor para uma pessoa, na verdade estamos passando para muitas outras, e isso vai desobstruindo os caminhos, até você encontrar alguém que, sem saber, foi purificado com a sua energia e, quando menos espera, aparece alguém que vem ajudá-lo, como um anjo.

Podemos afirmar que muitas coisas já foram comprovadas cientificamente, além dos depoimentos de pessoas em todo o mundo, comprovando essa teoria. Então, não perca tempo em desejar a felicidade do próximo. Olhe o próximo com carinho, com amor. Os altruístas cuidam do seu corpo mantendo sua água cristalina, e ajudam a purificar o corpo do próximo.

BNN

Texto revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 99

foto-autor
Sobre o Autor: Bernardino Nilton Nascimento   
"Não seja um investigador de defeitos, seja um descobridor de virtudes"./ "Quando a ansiedade assume a frente, as soluções vão para o final da fila"./ "Quando os ventos do Universo resolve soprar a favor, até os erros dão certo". BNN
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa