Menu

SOMOS TODOS UM

Atualizado dia 5/20/2009 1:07:00 PM em Autoconhecimento
por Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA


Facebook   E-mail   Whatsapp

Se somos todos um, cada um representa uma parte do todo e o todo ao mesmo tempo. Somos o fragmento de um todo, mas contemos o todo em nós. É como se cada um de nós fôssemos um mini todo, onde todas as partes fazem parte de mim.

A UNIDADE é isso. Tempo e espaço não são limitantes, pois um de nós em separado (tendo a consciência de que a separação é uma ilusão) contém a energia do todo. É importante saberem isso e, mais ainda, é importante sentirem isso.

Imaginem uma situação: um de vocês está num lugar, por exemplo, um hospital. Lá vocês visitam um doente e vão tratá-lo (de qualquer forma: Reiki, energia ou simplesmente uma oração). Podem sentir o ambiente pesado ou imaginar que podem captar alguma energia negativa, pois sua energia, por mais positiva que seja, num ambiente onde muitas pessoas sofrem, pode ser considerada mais "fraca".

Agora imaginem todo o grupo de vocês, neste hospital, tratando dessa forma. Seria melhor, não seria? Vocês se sentiriam mais confiantes e achariam que seria possível superar toda a negatividade, não é?

Pois assim acontece com UM de vocês. Esta enegia do grupo completo está disponível com toda sua potência em cada um de vocês, em qualquer momento que vocês quiserem. É só lembrar dela e se sintonizar. Isso já tem sido falado aqui por vocês, mas ainda não se deram conta da amplitude dessa realidade. O poder fica multiplicado e vocês conseguirão muitas coisas.

Usem e abusem da energia do grupo. Ela é superpoderosa e já tem uma definição bem clara que é ARRUMAR A CASA, lembram? Saibam que em suas mãos, mentes e corações está uma linda e poderosa ferramenta para usar e espalhar coisas boas para a humanidade. Usem-na.

O amor é a chave para a sua conexão. Expandam esse amor e conectem-se sempre.

Com amor,

Marion 
Mensagem canalizada para o grupo Arrumando a Casa, mas pode ser interpretada para qualquer grupo afim.
www.arrumandoacasa.blogspot.com
www.travessia11.blogspot.com

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Maria Helena Leite de Moraes - TRAVESSIA   
Maria Helena Leite de Moraes Travessia - A Caminho da Nova Energia Fonoaudióloga e Terapeuta Holística Master em Terapia de Reprocessamento Generatico - TRG - Terapeuta Certificada Master em Reiki Master em Magnified Healing® / Light Healing® Litoterapeuta Practicioner de Barras de Access® e Processos Corporais de Access Conciousnes®
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa