Menu

Sonhe e determine seu destino!

Atualizado dia 4/4/2017 10:47:53 AM em Autoconhecimento
por Rakel Possi


Facebook   E-mail   Whatsapp

Seu destino depende de seus sonhos e de quanta energia você coloca neles, ou seja, como os alimenta. Um sonho pode ficar escondido em algum lugar do seu coração, e do mesmo modo sair dai e voltar à luz, a luz da sua vida. Cada sonho é como um farol a nos guiar. Enquanto se tem sonhos se tem vida. Deus em algum momento sonhou com este Universo. Cada Ser Iluminado que chegou à Terra veio com um sonho: uns queriam trazer a Luz, outros a Sabedoria, outros o Amor, mas TODOS tinham sonhos. São eles que movem nossa vida, que nos motivam, nos fazem vibrar. Sonhar é ter ideais. É fazer algo pela humanidade, e lembre que você faz parte dela.

Então, sonhar é fazer também por você mesmo. Há sonhos pessoais: adquirir algo especial, encontrar uma pessoa para compartilhar a vida, viajar, conhecer determinado país, estudar, formar-se, casar, em fim, cada um tem seu sonho. Existem os sonhos compartilhados: construir algo para ajudar sua comunidade, ou salvar animais em extinção, ou cuidar de animais e/ou crianças abandonadas, e muitos, muitos outros. O importante é não ter medo do sonho.

Não abandoná-lo, porque dele dependerá seu destino. Quanta gente se pergunta qual é o meu destino? Geralmente é muito fácil saber a resposta: siga seus sonhos e terá seu destino. O que é um destino senão uma direção a seguir para chegar a algum lugar? Destino é a chegada. Mas para alguns é melhor acreditar que o destino é muito mais complicado porque enquanto se veja tudo muito difícil parece que não se é capaz de realizá-lo.

É muito triste ver as pessoas que avançam na vida e se transformam em gente sem vida, sem alegria. O rosto destas pessoas mostra não as marcas da experiência, mas sim as do desgosto, da dor e não poucas vezes da maldade que a infelicidade lhes causa. Muitas e muitas vezes as vemos como que arrastando-se pelas ruas. Sem forças. Passaram a vida toda a cuidar dos outros, esqueceram de si mesmas, não viveram seus sonhos. E pensam que agora é tarde. Mas NÃO! Enquanto se está vivo, há tempo para sonhar e viver. Vamos!

Relembre seus sonhos, veja o que sonhou e o que ainda quer, e o que mudou, e traga tudo ao momento atual. Não tenha medo de ser chamado de ridículo, de que riam de você, ao final o que lhes resta aos que não tem coragem senão ironizar as ações inatingíveis para eles? Mas, de repente, você serve de exemplo e eles também começam a viver. Se de o direito agora de viver uma nova vida: surfe, dance, cante, cozinhe, viaje, namore, faça o que quiser, mas seja feliz! E sonhe! Sonhe muito! Porque todos os sonhos se realizam. Determine seu destino e focalize sua energia nele. Vá naquela direção! Certamente encontrará muitos Anjos da Felicidade no caminho! 
Com amor,
da amiga Rakel Possi


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rakel Possi   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa