Menu

Sonho Nosso de Cada Dia

Atualizado dia 10/27/2014 5:51:08 PM em Autoconhecimento
por Zantina


Facebook   E-mail   Whatsapp

 Da mesma forma que pedimos o "Pão Nosso de Cada Dia" devíamos também pedir pelos sonhos, ou melhor, pela lembrança do que sonhamos durante a noite. Porque, através dos sonhos, recebemos a orientação necessária para viver melhor e desenvolver nossas habilidades.
O sonho é um canal direto com o Divino e por isso mesmo algumas religiões demonizaram essas mensagens. Importante para essas religiões era fazer com que tornássemos seus seguidores. As mensagens DELES é que precisavam ser importantes para nós.
E assim fomos, ao longo dos séculos, desacreditando das mensagens que recebemos durante o sono, e deixamos também de nos orientar pelo Guia Interno Divino, como se apenas alguns "escolhidos" pudessem receber mensagens Divinas.Também desaprendemos a entender o significado dessas mensagens levando muitos a procurar em livros de "Significados dos Sonhos", como se Deus falasse a toda humanidade da mesma maneira!!
Deus fala a cada um de forma pessoal. Ele falará da Edelweiss para um austríaco, porque essa flor é comum de se encontrar nos alpes, e não fará nenhum sentido a um indiano (por exemplo).
As flores terão um significado diferente para quem é um florista, um romântico ou um pescador do Alasca.
O que precisamos é reaprender a usar os sonhos que recebemos para transformá-los novamente num diálogo, abrindo neles um canal de comunicação com o Divino.
Os sonhos nos apontam caminhos e orientam nossas atitudes para que possamos vencer pequenos e grandes desafios que enfrentamos, e também a viver de forma muito mais prazeirosa.
O primeiro passo é anotar num caderno tudo que sonhou, mesmo não entendendo as mensagens. Ao perceber que começamos a prestar atenção no que nos envia, o Guia Interno Divino começa a nos ensinar e a promover sonhos cada vez mais aprimorados, de acordo com nosso desenvolvimento.
O segundo passo é fazer algo relacionado aos sonhos, é assim que o sonho passa a ser um diálogo com o Divino.
No próximo texto, trarei dicas sobre como participar dessa conversa iniciada pelos sonhos.
E peça ao seu Guia Interno Divino que o ajude a lembrar de suas mensagens.
 
* Em São Paulo, verifique disponibilidade de participação do Grupo Roda de Sonhos.




Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Zantina   
Através da Pintura Mediúnica auxilia a conhecer seus Guias e Mentores Espirituais. Com a Roda de Sonhos facilita a compreensão das mensagens que seu Eu Interior transmite em seus sonhos. [email protected]
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa