Menu

Sorte

Atualizado dia 12/31/2016 4:13:52 PM em Autoconhecimento
por Cyn Sàlabim - Cyntia Cardon


Facebook   E-mail   Whatsapp

Quem trabalha com Oráculos ouve todos os dias esta palavra. Frases como “Leia a minha Sorte” ou Qual é a minha Sorte” são alguns dos questionamentos que motivam os seres humanos desde os tempos remotos, independente de gênero, condição social ou cultural. Desde o Antigo Egito, Grécia e em todas as culturas primitivas as condutas eram direcionadas através das respostas dadas pelos Oráculos.

Mas afinal, Sorte, sua danada, o que é você?

Consultando a Internet, encontrei uma frase atribuída à escritora Martha Medeiros que diz que a “Felicidade é a combinação de Sorte com escolhas certas” e outra atribuída a Dustin Moskovitz (cofundador do Facebook) dizendo que “O sucesso é uma combinação entre Sorte e trabalho árduo”.

Em tempos onde já se encontra comprovado o poder do pensamento, se pode dizer que parte do que acontece com cada pessoa pode ser construído através daquilo em que se acredita desde que se mantenha o foco naquilo que se pretende, pois uma ação nada mais é do que um pensamento que se manifesta.

Em questão de probabilidade matemática, existe 50% de chance de acerto no jogo cara ou coroa; 16,667% em um jogo de dados e na Mega Sena da Virada a probabilidade é de aproximadamente 1 em cada 50 milhões de cartões com apostas de 6 números.

Temos Sorte todos os dias de estarmos vivos. Sorte de estarmos com determinada pessoa ou de estarmos sozinhos; Sorte por termos Saúde, amigos, família, emprego e tudo o mais vier à cabeça. Mas se trata de Sorte ou merecimento? Coisa do destino? Coisa feita? Aí já entramos em questões que serão mencionadas em outra oportunidade.

Para atrair a boa sorte e afastar o seu oposto, o azar, vale de tudo; cristais, amuletos, orações, mantras, novenas, simpatias, patuás, etc, etc, etc. Neste quesito existem milhares de opções para todos os gostos, bolsos e para todo tipo de Fé.

E se o melhor amuleto da sorte é a Fé, siga a sua e seja Feliz, muito Feliz!

Texto Revisado


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cyn Sàlabim - Cyntia Cardon   
Facilitadora de Terapias Energéticas, Complementares e Oraculares
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa