Menu

SORTE OU FÉ?

Atualizado dia 9/28/2006 3:27:27 AM em Autoconhecimento
por Edite Spiess Psicoterapeuta Holística


Facebook   E-mail   Whatsapp

Hoje quero escrever uma matéria que tem tudo a ver com uma pessoa que admiro profundamente: o ser humano, o cantor, a alma.

Muitas pessoas passam a vida lamentando, muitas vezes de tão pequenas coisas, que só quem está de fora é que pode ver o quanto este ser humano está jogando fora a sua oportunidade de se realizar, de ser feliz, de trazer felicidade a si e aos outros. Porém, continua se lamentando e nada faz para mudar tudo aquilo que lhe pesa.

Sei que dentro do nosso sistema holístico devemos aceitar, respeitar e admirar, independentemente da profissão, da vida pessoal e procurar ver além do corpo físico, a alma, a aura e a luz que este ser emana. Independentemente de toda a minha vida espiritual, holística, sou um ser humano de carne e osso, que procuro buscar no ser humano, fora sua profissão, classe social e status financeiro, o âmago desta sua alma.

O que vejo desta pessoa é a garra, é a luta para sair de um mundo perverso e sem oportunidades e sem se deixar macular, crescer e provar toda a sua capacidade e vencer.
Ele não é o único, porém é a pessoa que mais admiro. Pelas adversidades que enfrentou e pela coragem de acreditar em si próprio, quando a sua origem, a sua vida, a sua infância, poderiam tê-lo feito desistir.

Hoje ele é um gigante, porém, não despreza aqueles que perderam suas oportunidades, pela velhice, pelo esquecimento do público e que encontram por suas mãos, uma chance de sair do ostracismo e de ter pelo menos o seu minuto de Glória. Quanto mais o conheço, mais o admiro; quanto mais vejo os seus bons atos, mais agradeço a Deus por ele existir.

Por seu respeito, por seu carinho com os mais velhos e esquecidos pela sorte, por seu coração que não cabe dentro de um palco, por sua doação como ser humano, quero deixar aqui, o meu abraço, a este irmão, pela passagem do seu aniversário, no próximo dia 11 de outubro, onde ele dividirá a sua alegria com todos aqueles que o amam e admiram.

Parabéns ELYMAR SANTOS e que os Santos que acompanham seu nome, acompanhem sua vida, para que cada vez mais esta LUZ maravilhosa que vem através de você nos faça ser seres humanos melhores.

Que Deus o proteja, hoje e sempre!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 47


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Edite Spiess Psicoterapeuta Holística   
Psicoterapia Holística Consultas com 1h de atendimento. Terapeuta em Florais de Bach,Magnetoterapia,Auriculo,Reflexologia,Cristalterapia e Cromoterapia, Numeróloga,Oráculos (on line) Cartas Ciganas, Tarô, Runas e Cromoterapia nominal, residencial e para sinastria. CURSOS ON LINE COM CERTIFICADO E RECONHECIMENTO DO SINDICATO DOS TERAPEUTAS.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa