Menu

Sou Um Imã para Dinheiro! Eu Amo o Dinheiro!

Atualizado dia 5/22/2007 1:28:09 PM em Autoconhecimento
por Ceissamorim - Buddhayan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Há pouco tempo encontrava-me no elevador com uma amiga e antes da porta fechar fui cumprimentada por outro amigo que passava do lado de fora. Na ocasião em que ele acenou uma das moedas que segurava caiu exatamente na barra de minha calça que estava levemente virada para cima. Achei que era uma guloseima, mas para meu espanto e feliz constatação era dinheiro!

Faz algum tempo que venho declarando que Eu Sou um poderoso ímã para o dinheiro e no meu local de trabalho todos reconhecem que eu adoro dinheiro! E que me divirto e sempre ganho ações judiciais que envolvem indenização.

Desde que aprendi que nessa dimensão material em que vivemos necessitamos saber usar todos os recursos para o nosso bem maior, principalmente os recursos financeiros, passei a valorizar o dinheiro.

O dinheiro é e tem energia sagrada, posto que livra o homem da escravidão e lhe devolve a dignidade, o poder de escolha, o conhecimento, a instrução, a alimentação, o conforto, a beleza, a conservação/manutenção da saúde, o bem-estar e propicia a obtenção de equilíbrio.

Quem como eu, em outra época, acreditava que o dinheiro é um grande mal, ficará sem ele, tal qual fiquei, até que reconheça que o temos para nossa alegria e satisfação; quando o respeitamos e o sacralizamos, ele vem, brinca, traz alegrias e se multiplica em nossas vidas.

Conheci os dois lados da moeda, por isso tenho respaldo para declarar: amo o dinheiro! Eu Sou um poderoso ímã para ele!

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 34


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa