Menu

Sua Vida Financeira está Complicada? Remova os Bloqueios

Atualizado dia 9/5/2022 12:11:44 PM em Autoconhecimento
por Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT


Facebook   E-mail   Whatsapp

Crenças são ideias que você acredita, são as suas verdades, são as suas convicções. Essas crenças dão "permissão" para ações, pois você age de acordo com o que acredita.
As crenças limitantes estão arraigadas no inconsciente e atuam na preservação de hábitos, que dificultam a obtenção dos objetivos que você deseja.

Algumas crenças sobre o dinheiro:

  • Dinheiro é sujo;
  • Eu não posso ter tudo que quero;
  • Tempo é dinheiro;
  • O dinheiro é a raiz de todos os males;
  • Ganhar dinheiro é difícil;
  • Dinheiro não dá em árvore;
  • As pessoas pobres são mais felizes;
  • As pessoas ricas são corruptas;
  • Ser rico é um pecado.
Muitas vezes aprendemos que tudo tem que ser difícil e complicado, que o sucesso é só para quem tem sorte. Se ficar atento às suas crenças poderá perceber que o que fez, foi criar uma realidade negativa para si mesmo sem perceber. E isto o impede de conseguir a prosperidade, a abundância, uma mudança financeira na sua vida.


Nossas crenças influenciam todas as nossas escolhas, pois tudo começa com os seus pensamentos. A realidade que você enxerga agora à sua volta já existiu antes de se materializar.


Pensamentos geram sentimentos, se você pensa em coisas tristes é assim que se sentirá. Sentimentos transformam-se em ações. Uma pessoa que alimenta sentimentos de medo se sente desencorajada e age de maneira comedida. Consequentemente, crenças limitantes determinam nossos comportamentos, que geram os resultados em nossas vidas.
Calma! Você não está fadado a continuar com as suas crenças limitantes para sempre. Crenças limitantes podem ser eliminadas e outras reprogramações positivas poderão ser realizadas rapidamente em sua vida.

Se a sua vida hoje não está acontecendo exatamente da maneira como você gostaria, é necessário mudar os seus pensamentos porque foi lá que tudo começou. Você pode criar outra realidade para a sua vida financeira, para a prosperidade e abundância em sua vida.

A técnica de libertação emocional EFT age removendo os bloqueios, crenças limitantes ou obstruções de energia por meio de toques aplicados em alguns dos meridianos de energia do corpo, ao mesmo tempo em que a mente se concentra num problema específico - mesmo que esteja no subconsciente. A  mudança de energia altera o modo como o cérebro processa a informação a respeito de uma determinada questão.

O EFT é um método terapêutico que procura cuidar do sofrimento humano em todas suas formas: física, emocional e comportamental.

Nos atendimentos, é possível trabalhar diversas questões como: liberação de crenças limitantes; bloqueios na carreira, prosperidade, abundância; bloqueios afetivos e emocionais, conflitos de relacionamento pessoal, familiar e no trabalho; auxiliar em processos de trauma, medo, fobia, insônia, ansiedade, procrastinação, dependências, dores, distúrbios alimentares, dislexia, alergias etc..

** IMPORTANTE: As terapias alternativas são muito eficazes nos tratamentos de indivíduos em contexto holístico, mas não substituem a orientação médica. Nunca pare o seu tratamento médico. 

Venha conhecer o trabalho da Consciência com Amor - Você Transforma! Agende um horário através - clique aqui para agendar

Quer saber mais? Converse comigo no WhatsApp - clique aqui ** Atendimentos em São Paulo/SP e Campinas/SP


Gratidão por sua visita!

Patricia Ghirello
Terapeuta Holística
55 11 98943-7028



Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 89


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Patricia Ghirello - Terapeuta Quântica - EFT   
Atendimentos especializados em: remover a causa-raiz nos processos de síndrome do pânico, depressão, insônia, ansiedade, liberação de crenças limitantes, eliminação dos bloqueios na carreira e relacionamentos e etc. Atendimento On-line e Presencial | Atendimentos em Campinas e São Paulo | Contato: 55 11 98943-7028
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa