Menu

Sucesso nos Negócios através dos Florais de Bach

Atualizado dia 10/7/2008 7:50:25 PM em Autoconhecimento
por Trovo Terapias


Facebook   E-mail   Whatsapp

Qualquer pessoa que trabalha por conta ou não é hoje um Homem de negócios, ou uma Mulher de negócios. Do empresário à dona de casa que elogia o cardápio, para despertar o paladar dos filhos.

Na vida, todos vendem alguma coisa. Assim, se o anúncio de cosmético vende promessas de beleza sob forma de loções, sabonetes, cremes, etc., o escritor vende sua história, o poeta seus versos, o intelectual suas idéias, o artista suas obras, o psicólogo, sua habilidade de entender a alma humana, o terapeuta vende saúde e percebemos, assim, que todos vendem algo.

Se você se inclui entre uma dessas pessoas de negócios, comece a energizar sua atividade profissional deixando para trás a velha crença de que o dinheiro é sujo ou então de que a moeda não passa de um simples vil metal.

Pensando assim, só estaremos dando mais chances aqueles que levam sua investida de exploração até as últimas conseqüências. É preciso ter maturidade para lidar com o dinheiro, pois ele é a representação da troca de bens e serviços e, como tal, merece respeito.

Sabemos que bens materiais não valem mais que a vida de qualquer pessoa e, por isso, o dinheiro deve ser colocado em seu devido lugar, prestando-se a transações mais coerentes e menos injustas.

Como ele, exercemos a capacidade de respeitar aqueles com quem negociamos e nos conscientizamos de que o que o move a troca entre homens, pode garantir o bem estar de todos.

Para se destacar no que faz e ser bem sucedido, não adianta querer apenas tentar realizar sonhos. Antes de se aventurar em trabalhar por conta, você deve adotar medidas práticas concretas, que dinamizem sua vida profissional, caso contrário haverá atribuição de culpas e o mais fácil é dizer que a culpa é do governo e por acaso o governo resolve problemas de alguém, oras quem os resolvem somos nós mesmos.

Para ser bem sucedido pergunte a você mesmo:

Estou motivado? Sinto-me motivado?

Depois de encontrar a resposta saiba que, caso não se sinta motivado é uma grande ilusão esperar as condições ideais para se animar. Se você não tem motivação nada de novo acontece na sua vida e nem tem o que acontecer.

A energia que move sua atividade profissional é a energia que pulsa em você. É seu entusiasmo, capaz de mudar as coisas, de fazer, de acontecer. É seu lado Vervain (essência Florais de Bach) positivo, entusiasta, que lhe oferece o poder de realizar seus sonhos. Se seu combustível está acabando ou se você está economizando sua força interna, o dia-a-dia não deslancha. As idéias, os sonhos morrem onde nasceram: dentro de você. Sejam as suas condições ideais ou apenas reais, uma coisa é certa:

- Prospera facilmente quem acredita no que faz e, mais do que isso, quem trabalha com amor, dedicação e, sobretudo, entusiasmo. Portanto,acione o poder de entusiasmar-se, porque viver com entusiasmo é ter Deus dentro de si. Entusiasmo é acreditar na capacidade de fazer as coisas acontecerem.

- Entusiamo é a força motriz da pessoa criativa, produtiva e equilibrada. Não deve ser confundido com euforia, otimismo exacerbado ou fanatismo. Os que se sentem assim ainda não conquistaram seu bem estar e maturidade emocional e, como uma criança ingênua, vivem se enganando, esperando soluções mágicas, que surjam de fora para dentro. Não raro, diante do primeiro obstáculo, vai tudo por agua abaixo.

Para vencer, é preciso empenhar-se mais, conhecer-se melhor e aprender a administrar a própria vida. Tenha a coragem de se autoconhecer.

Se você decidiu que quer realmente vencer na vida comece equilibrando suas emoções. Para isso, as essências florais são perfeitas e lembre-se de ser bom no que faz, imprima energia à sua atividade e sinta-se merecedor de resultados positivos.

Os Florais contribuem ao colocarem à nossa disposição seu conteúdo vibracional harmonioso, para inspirar sucesso, proteção, dinamismo, continuidade e equilíbrio em nosso empreendimento.

Floral: Wild Oat
Abre os olhos para novas oportunidades e novos empreendimentos.

Floral: Mimulus
Faz com que os mais tímidos saiam do anonimato e proclamem sua existência.

Floral Wild Rose:
Traz de volta a alegria de trabalhar.

Floral Vervain:
Confere a capacidade de fazer acontecer.

Floral Red Chestnut:
Promove amor e confiança de que as iniciativas compensarão.

Floral Scleranthus:
Inspira a tomar decisões corretas.

Borrife no ambiente uma vez ao dia essa composição floral. Lembre-se que deve ser preparado com as 6 essências num único recipiente. Frequentemente as lojas que manipulam florais sabem como deve ser feito para usar em ambientes.

Muito Sucesso na sua Vida!

Sandra Helen Trovo/Consultora em desenvolvimento pessoal e profissional.

Texto revisado por: Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 122


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Trovo Terapias   
Consultora em desenvolvimento pessoal e profissional. visite o site: www.trovoterapias.com.br
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa