Sugestão

Autor Ceissamorim - Buddhayan

Assunto Autoconhecimento
Atualizado em 05/05/2005 08:39:57



Posso Conseguir o que Desejo
Iyanla Vanzant - Editora Sextante



"Orar me traz a paz que vivo buscando. Acima de tudo, creio que assim fortaleço minha ligação com a presença todo-poderosa existente no mundo e dentro de mim. E, desta forma, sou atendida."


"Tudo o que pensamos é uma oração. Cada palavra que pronunciamos é uma prece. Todo ato nosso é uma oração, porque o Espírito Santo vive em nós."

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   
starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 10
Compartilhe: Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Autor Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Veja também


© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




Energias para hoje












Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
Cadastre-se grátis para receber toda semana nosso boletim de Autoconhecimento.


Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

Somos Todos UM - 26 anos
Participe do nosso grupo

Siga-nos:
Youtube     Instagram     Facebook     x     tiktok

 




© Copyright 2000-2026 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa


  Menu
Somos Todos UM - Home