Menu

SÚPLICA DA GRANDE MÃE

Atualizado dia 1/17/2008 12:53:02 PM em Autoconhecimento
por Vera Godoy


Facebook   E-mail   Whatsapp

"Eu aprendo a manifestar o TODO, trazendo o espírito para a Terra, dançando o sonho dos céus, na segurança e no abraço da Mãe Terra."
JAMIE SAMS


"Abençoo o vosso trabalho e quero auxiliar-vos a reconhecer a oportunidade de servir e reforçar a necessidade da Unidade, pois a energia de incontáveis emanações de vida juntas preparam o caminho que conduz à eterna Liberdade. Venho até vós hoje, clamar por socorro para este ser vivo que precisa de luz para, junto a vós, ascensionar a planos mais elevados.

Nossa mãe Terra presta um serviço abnegado recebendo os seres humanos em seu seio, dando a eles a oportunidade da purificação de seus corpos e, assim, alcançarem a Luz.
Mas, como tudo no Universo, este serviço merece uma troca justa. Essa "troca" foi ensinada e praticada como exemplo pelo Bem Amado Mestre Jesus – O Cristo - que vivendo na forma humana purificou seu corpo através do perdão e deixou que ele, iluminado, presenteasse Gaia com a graça da luz, reconhecendo assim todo o auxílio e incentivo recebido. O acolhimento de Nossa Grande Mãe permitiu também a outros tantos Mestres Ascensionados alcançarem a iluminação e deixarem para sempre o ciclo reencarnatório.

Venho chamar a vossa atenção para este fato, neste momento crítico. Os seres humanos que têm oportunidade de entrar em contato com essa luz e adquirem consciência, acabam através de uma vaidade pretensiosa esquecendo-se daquela que permitiu sua escalada.
Eles entendem que a ajuda à Grande Mãe relaciona-se a pequenos cuidados como
reciclar lixo, tratar as plantas, os minerais e os animais e até não comer sua carne. Mas, a Luz quando alcançada pelo ser humano precisa retornar para a Terra e curá-la. O grande engano dos homens está em manter seu olhar voltado somente para cima, para a Luz das grandes Dimensões, sem considerar os clamores daqueles que pertencem à ancestralidade humana mais antiga, por considerá-los inferiores.

Não percebem que é justamente isso o que os afasta da sintonia iluminada. Já é hora de sair da ilusão!

Olhar para as origens, sentir o cheiro da Terra, ouvir de suas entranhas os gritos de lamento, que chegam através do toque dos tambores representando seu coração amoroso e ferido. Compreender que para subir às grandes oitavas precisaram pisar neste solo sofrido, respirar este ar já poluído, beber de sua água que seca dia-a-dia e se alimentar deste solo condenado a partir. Lembrar-se também dos seres elementais escravizados pela ignorância e pela ganância desmedida.

Alcançar a Luz exige, acima de tudo, deixar a vaidade e o preconceito para trabalhar a personalidade que ainda comanda a muitos, pois, só assim, podereis purificar este corpo denso, pois para adubar o solo com Luz(como ensinou o Cristo) precisais livrar-se das condições desarmoniosas do mental e do emocional.

Unam-se, agreguem-se à sua ancestralidade. Ouçam o chamado do povo vermelho, o único que possui a sabedoria da Mãe.

Sou Rosa Dourada, aquela que hoje tem permissão para manifestar-se e se apresentar como a personificação da própria Gaia. Aquela que nenhum ser humano consegue ver o rosto, pois este, que simboliza a identidade de um ser, foi destruído. Agrego em uma forma humana a simbologia da Terra através da mais bela flor – a rosa e o dourado da iluminação, do amor Crístico deixado a mim pelo mais amoroso dos Mestres e sustentada por toda Hierarquia de Seres Iluminados que se uniram para me salvar.

A forma feminina sugere a todas as mulheres deste planeta sua responsabilidade em acolherem e nutrirem com amor a consciência dos homens. Trago a força e a coragem da energia masculina dentro de meu coração esperançoso. Mas preciso do amor e do serviço abnegado de todos para readquirir minha identidade e dar contorno a meu rosto.

Suplico a todos vós para mergulhardes na Chama Trina de vossos corações e assimilardes a força aí preservada para unir-se a ancestralidade vermelha, sempre pronta a instruir-vos, bem como a Misericordiosa Chama Violeta de Sant Germain e todas as energias dos SETE RAIOS, representados aqui no planeta pela grande Corrente do Arco Íris, para que, assim, o amor reforçado possa crescer e alastrar-se.

Que a Grande Invocação, a prece mundial possa finalmente ser reconhecida pela humanidade como uma bandeira de unidade entre as energias das oitavas Superiores de Luz e as energias da nossa Grande Mãe.

A Terra

A GRANDE INVOCAÇÃO

Do ponto de luz na mente de Deus
Que flua luz à mente dos homens
Que a luz desça a Terra (o grande mistério: o Pai abençoando a Terra).

Do ponto de amor no coração de Deus
Que flua amor aos corações dos homens
Que Cristo retorne a terra (o Pai que envia seu filho para trazer a energia crística para o planeta).

Do centro onde a vontade de Deus é conhecida, que o propósito guie as pequenas vontades dos homens,
Propósito que os Mestres conhecem e servem (o Pai que envia também seres abnegados a servio dos homens para que, através de sua verdade, selem o planeta).

Do centro onde chamamos a raça dos homens, que se realize o plano de amor e de luz e feche a porta onde se encontra o mal (a Grande Mãe servindo ao homem e permitindo que ele realize suas ascensão livrando-se das trevas).

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra
Hoje e por toda a eternidade.
Que as energias das oitavas superiores de luz se unam com a Grande Mãe e se complete a Plano Divino.

Ouçam minhas súplicas!
Humildemente agradeço a vossa ajuda e afirmo sempre: meu amor é infinitamente maior do que possam imaginar e serei sempre aquela que vos protege!


ROSA DOURADA
VERA GODOY


Participe da AULA ABERTA DO CURSO ALINHAMENTO DA PERSONALIDADE ATRAVÉS DA ENERGIA DOS RAIOS

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 217


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Vera Godoy   
O Núcleo EL MORYA oferece Cursos, Vivências e Terapias. ATENDIMENTOS INDIVIDUAIS. Cadastramento com autorização. E-mails: [email protected] Fone:11-2366-1104
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa