Menu

Tantra e Supraconsciência

Atualizado dia 6/24/2015 2:07:23 PM em Autoconhecimento
por Prama Shanti


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tantra é a forma mais pura de amor ao divino, de exaltação da natureza e de contemplação a tudo que existe. Sua forma despreconceituosa de encarar a vida é a mais pura experiência de liberdade que um ser deste mundo pode experienciar.

Esta suprema liberdade vem da experiência obtida com a supraconsciência, onde podemos sentir a impermanência do Todo, ser uma pequena gota imergindo no grande oceano da criação. Experienciar a consciência do Todo e do Nada ao mesmo tempo, entender a vida em sua fugacidade e o que realmente importa.

Sim, entender, porque por uma pequena fração infinitesimal de tempo que vale por um milênio, somos tomados de assalto pelo oceano da supraconsciência. Neste pequeno instante em que mergulhamos neste oceano, conseguimos ser o senhor dos dois mundos. Nosso racional ainda vive e pode entender neste relampejo de tempo, toda a maravilha da criação.

Neste pequeno instante, o homo Sapiens e o homo Spiritus se encontram frente a frente e se reconhecem. Recebemos a compreensão da unicidade e mergulhamos no oceano do sentir. Finalmente, podemos sentir que as duas grandes forças do universo, o masculino e o feminino são uma só criação.

Na volta, olhamos este mundo diferente, enxergamos os desequilíbrios resultantes da aplicação desigual destes princípios. Da falta da consciência feminina, que destrói nosso planeta, escraviza o homem e causa toda a violência, do excesso de racionalidade que escraviza as mentes e constrói esta grande boiada humana que caminha sem destino.

Esta supraconsciência que nos toma de assalto é produzida pela chegada da kundalini ao chacra coronário. Quando esta ascensão é permanente produz os verdadeiros iluminados. Na massagem tântrica criteriosa e correta, aplicada por quem realmente conhece a filosofia tântrica, o funcionamento dos chacras e a manipulação da kundalini, esta ascensão é conduzida criteriosamente, provocando espasmos involuntários na musculatura de todo o corpo, liberando bloqueios emocionais que se armazenam na couraça muscular, liberando emoções reprimidas por anos e criando uma sensação orgástica em todo o corpo que vai se acentuando com a subida da kundalini. Ao chegar ao coronário, a kundalini produz um orgasmo não sexual que pode durar mais de trinta minutos, produzindo uma experiência única de supraconsciência.

Prama Shanti, em 23/06/2015 

Atendimento em São Paulo:
  • consultoria e aconselhamento;
  • atendimentos individuais com técnicas energéticas:
  • massagem tântrica,
  • coerência cardíaca, respiração,
  • Tri-EB (reprocessamento da informação por estímulos bilaterais),
  • mesa quantiônica,
  • Reiki, imã-toque, cura prânica, cura quântica.
  • palestras e cursos sobre espiritualidade.
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Prama Shanti   
Terapeuta Energético - Reiki Master Usui System - Terapeuta Tântrico capacitado pelo método Deva Nishok - Cura Quântica - Vipassana Healing Method - Meditação Vipassana - Consultoria e aconselhamento ~ Site: pramashanti.wordpress.com ~ Facebook: Prama Shanti (https://www.facebook.com/paulo.moura.9231)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa