Menu

Tantra no dia a dia

Atualizado dia 7/25/2020 9:23:40 PM em Autoconhecimento
por Joice Santos


Facebook   E-mail   Whatsapp

 

A Prática do Tantra

 
Tornar-se um tântrico ou tântrica é tornar-se alguém que dança com a dualidade como o santo amante e eleva tudo o que toca, e contempla a posição sagrada de sua substância real - que eles sabem ser a Fonte. 
"Praticar" o tantra é assumir a tarefa de liberar tudo o que entra em contato - a partir de sua perspectiva limitada inventada pela mente - e reconhecer a sacralidade dentro dele. 
Na prática, é preciso usar a mente para primeiro separar construções geralmente reconhecidas como "verdades" dos julgamentos que a sociedade lhes impõe. Ao fazer isso, começa-se a perceber que somente ao atribuir valor a algo, ele realmente se conforma a esse julgamento. Mas quando liberados de rótulos de “certo” ou “errado” / “bom” ou “ruim.
 
Como viver o tantra hoje
 
Liberar - em termos do Tantra vivo - significa liberar tudo de sua contenção anterior de expressão, para permitir que cada pessoa e qualidade de vida se elevem para sua próxima versão divina. 
Praticar o tantra diariamente é correr arrancando os véus de tudo para revelar uma verdade mais autêntica. 
 
Praticar o tantra na vida cotidiana é ver além da aparência superficial a ordem sagrada dentro de uma coisa - e evocá-la com sua consciência. A propósito, isso não significa que você mude alguma coisa em sua expressão, mas invoca a capacidade de ver o que já está lá, escondido aos seus olhos diante do tantra.
 
No entanto, para poder “libertar a vida” com sua consciência, você deve primeiro ser capaz de se libertar.
O tantra começa com um processo de auto-avaliação e desconstrução de crenças. É necessário examinar os programas e padrões mentais que são executados constantemente no fundo da mente e reatribuir a linguagem, se necessário, e projetar novas construções mentais nas quais executar esse programa de libertação.
 
Por Joice Santos 
 
Referência: 
 
http://massagemtantricavideo.com.br/massagem-tantrica-video/
 
Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Joice Santos   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa