Menu

TAROT DO DIA

Atualizado dia 4/24/2018 10:02:04 AM em Oráculos
por Rudá Feliciano Araujo


Facebook   E-mail   Whatsapp

Tarô do dia

Carta 1: O EREMITA: Trás o anuncio de uma mudança de estado, uma libertação de antigos paradigmas para o início de um ciclo novo. VocÊ sentirá a necessidade de instrospecção para um aprendizado e preparação de um novo ciclo que irá se iniciar.

Carta 2: A TEMPERANÇA: É o Arcano da purificação da matéria, a necessidade de se equilibrar para poder tomar as decisões corretamente, levando clareza para a mente e para o emocional.

Dia pessoal 6: Esse dia favorece os assuntos familiares, talvez tenha que dar mais atenção as pessoas do seu convívio sem se envolver com problemas que não são seus.
Tente resolver tudo com diplomacia e habilidade, evite desentendimentos.
Excelente dia compras domésticas, passar momentos com a família e cuidar da saúde.Seja mediador.Use a cor ANIL nas roupas ou acessórios.

Resumo: Você entrará em um período de introspecção para poder absorver os ensinamentos que a vida lhe trás, busque sempre seu equilibrio interior, emocional e mental para poder fazer os prés-julgamentos corretos pois futuramente você estará entrando num novo ciclo de vida, onde tudo irá mudar para você, por isso é preciso desse período de preparação e equilíbrio.
Curta a damília, as pessoas que te rodeiam, e não se intrometa em assuntos que não lhe cabem !!! Evite desgastes emocionais.

PAz e Luz !!!

Rudá Tarólogo (11) 9.9496-8481 - Atendimentos presenciais e a distância.


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Rudá Feliciano Araujo   
Numerologia, Reiki (tradicional, Tibetano e Xamânico), Cristaloterapia e pedras preciosas, Tarot.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Oráculos clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa