auravide auravide

Tem preguiça? Então, me esquece!



Ando vendo muitas pessoas esquecendo-se de se entregarem ao melhor dos trabalhos, ao terem se comprometido em encarnar no Planeta Terra: sua missão pessoal! Vejo reclamações com o Divino e pouca entrega verdadeira com sua própria história.

É possível acreditar num milagre que cada um é capaz de fabricar? É sim, é a resposta!

Desde que bote sua mão na massa e pegue suas oportunidades que muitas vezes você mesmo terá que cavocar... o milagre começa em você... você é o ser pensante, amante, ambulante mais perfeito, sem ser onipotente, crescente em direção ao sol e chamado de homem ereto!

Então, cresça e amadureça... tenha COR-AGEM e faça do seu momento sua melhor receita de SAPIÊNCIA: sabedoria com vivência! Diga que não entende nada disso porque você está aqui e já fez um montão de tudo, tem experiências riquíssimas, só precisa reconhecer, agradecer e entender: Este é seu caminho. Honre-o e a vida o honrará!

Se não fizer assim, tem preguiça de viver, de amar e de somar... então, me esquece, eu tô em outra!

A minha vida tem sabor de alegria, gratidão e reconhecimento ao Altíssimo e a cada passo que meus pés deram e aguentaram. Portanto, bola prá frente, que o amor e a felicidade pedem passagem!

Isto é Nova Era para mim.

Boa sorte e bela viagem!

Texto revisado por Cris
Publicado dia 3/6/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa