auravide auravide

Tema: Profissão - Desconectados de nós mesmos...


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá meus queridos amigos,

Em certos momentos da vida nos sentimos andando um passo para frente e dois para trás. Talvez estejamos até melhores profissionalmente e mesmo assim ficamos no vermelho.

Muitas pessoas se perguntam:
- Estou trabalhando mais, mesmo assim não consigo realizar meus sonhos! O que está errado? Ou em outras ocasiões, as pessoas ficam mudando de área profissional, sem conseguir estabelecer-se numa carreira. Infelizmente, a exaustão pode levar a patologias clínicas e nos sentimos fracassados e sem saída.

Se você se identificou com algum cenário acima, quer dizer que você está desconectado de si mesmo! E por isto, a sensação de estar com uma vida parada.

Para que a energia mude, você tem que mudar! O autoconhecimento é a chave, porém, para facilitar, existem algumas técnicas que podem auxiliar neste processo.

Vejamos o exemplo abaixo:

Sua data de nascimento: 14/09/1984 (1+4+0+9+1=9+8+4 =36 * 3+6 =9).

Eu costumo utilizar o baralho cigano para aplicação desta técnica. Segundo alguns estudos, se der os números: 11,22,33 (Estes são números mestres, você não reduz como eu fiz com o 36). Quem tiver o número mestre, significa que tem grande responsabilidade com o universo.

* 11: A pessoa tem grande poder de influência, ela poderá ajudar como: médium, esotérico, professor, político etc. Ela precisa buscar uma atuação, em que ajuda o maior número de pessoas com sua comunicação etc.

* 22: São pessoas que têm o dom para mobilizar a sociedade em causas universais como: cientistas, acadêmicos, pesquisadores. Elas podem melhorar a qualidade de vida das pessoas etc.

* 33: são pessoas com habilidade de trazer o equilíbrio, por exemplo: um cientista ou engenheiro que em prol da humanidade trabalha para combater desastres naturais, uma autoridade da lei que mantém a segurança etc.

Se você teve o resultado dos números mestres, lembre-se sua vida é 8 ou 80. Não pensar na responsabilidade que você tem com o universo, pode levá-lo(a) ao fracasso. Diferente dos números abaixo, as pessoas podem ter uma profissão que não condiz com a energia delas. Mas que conseguem manter-se, mesmo não se sentindo completamente realizadas.

Confira seu resultado:

1 - Você tem perfil curioso que pode auxiliar na busca por respostas. Farmacêutico(a), pesquisador(a), Botânico(a), Biológo(a) etc.

2- Você tem uma forte necessidade de ajudar o outro, uma intuição que trabalhada com altruísmo pode levar a bons resultados. Enfermeiro(a), Médico(a), Assistente Social(a), Veterinário (a) etc.

3- Você tem uma característica de liderança e necessidade de obtenção de resultados. Administrador(a), Empreendedor(a), Gestor de Pessoas (a), Líder político(a) etc.

4- Você tem os pés no chão e tem desenvoltura para elaborar estratégia. Bancário (a), Vendedor (a), Contador (a), Gerente (a) etc.

5- Você tem o dom da comunicação, pode ser visto como um exemplo. Missionário (a), Padre, Palestrante, Professor (a) etc.

6- Você se entrega no que faz, pensa nas pessoas ao seu redor. Psicólogo (a), Professor (a), Artista (a), Artesã (o), Cozinheiro (a) etc.

7- Você tem grande necessidade de se movimentar, tem problemas em trabalhar com rotina ou ficar preso a um lugar fixo. Motorista, Agente de Viagens, Agente funerário etc. 

8 - Você precisa ter clareza da situação, para que tenha uma visão justa do mundo. Policial, advogado (a), Médico legista, Perito (a) etc.

9- Você prefere trabalhar sozinho(a), elaborar estratégias e aplicá-la ao seu modo. Estudar e buscar o autoconhecimento. Esotérico, Coaching, psicológo, terapeuta etc.

10- Você se arrisca para obter sucesso e enfrenta com coragem seus altos e baixos. Investidor (a), Vendedor (a) , bancário (a) etc.

11- Você tem o poder de persuassão, pode convencer as pessoas no que é melhor para elas. Jornalista, Político, Apresentador, Escritor etc.

12- Você gosta de se arriscar e tem habilidades para se adaptar facilmente à situação adversa. Qualquer profissão, voltada a riscos: Bombeiro, Policial, Esportista etc.

13 -. Muitas vezes você tem a frieza necessária para certo trabalho, lida com consciência que em certas situações é necessário recomeçar. Dentista, Policial, Agente Funerário, Coveiro etc.

14- Você tem a paciência, para elaborar projetos a longo prazo. Mas com cautela e eficiência. Corretor, Agricultor, Educador, Missionário, Técnico em TI etc.
15-  Você tem uma ousadia, que se colocar pra fora ninguém lhe segura. Dançarino (a), Barman, artista etc.

16 - Você tem a habilidade de visualizar cada etapa necessária para um projeto, reconstruir esta ideia até chegar na perfeição. Artista plástico, Arquiteto (a), engenheiro (a) etc

17 - Você tem um dom para trabalhos manuais ou que estimula criatividade. Vendedor (a), Artesão (a), Propagandista etc.

18- Você tem uma forte intuição, apesar da dificuldade em tomar decisões, tem grande habilidade estratégica e adaptação em diversas funções. Clínico Geral, Negociador, Vendedor (a), Piloto etc.

19 - Sua imagem pode transmitir inspiração para as pessoas. Esotérico, artista, comunicador, Cabelereiro (a) etc.

20- Sua vontade em investigar as coisas para chegar a uma conclusão é crucial. Vendo todos os lados da moeda. Mediador (a), Juiz (a), Advogado (a), Investigador (a) pesquisador (a) etc.

21 - Você não consegue pensar apenas em si, foca em trabalhos grandes que envolvam mais pessoas e em lugares diferentes. Professor (a), diplomata (a), Tradutor(a), Representante etc. 

Se você gostou, mas sente que precisa de uma complementação, entre em contato comigo pelo Whatsapp (11) 98701-317 informando que viu este artigo.

Um grande abraço

Sandra

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Sandra Paiva Custódio   
Entre em contato através do Whatsapp (11) 98701-3171 para conhecer nossos serviços. promoção do Mês - Cálculo karmico Profissional - R$ 10,00 - entenda porque sua trajetória profissional não está atingindo resultados.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.

Veja também © Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2022 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa