auravide auravide

Tempo de Semear



É tempo de semear. Tempo de recomeçar e buscar refazer e trilhar um novo caminho, procurar uma nova trajetória.

Pense nos momentos de 2007 que você gostaria de ter feito de outra forma, ter guiado por outras trilhas, ter acertado diferentes respostas, ter alcançado diferentes ideais. Acredite no potencial que traz internamente e foque suas realizações no curto, médio e longo prazo.

Faça uma reflexão de tudo aquilo que viveu nos últimos 365 dias e no que espera viver nos próximos. Limpe a mente de velhas idéias arraigadas, de velhos preconceitos, de casos esquecidos, de mágoas passadas. Abra o coração para a luz e remeta a alma para uma busca interior mais intensa e profunda. Traga apenas a boa vontade de renovar o que ficou para trás, dando uma nova roupagem a velhos conceitos, liberando e tornando a mente mais leve.

Que as luzes do próximo ano tragam aos seus corações a mensagem verdadeira, real e profunda das novas realizações. Que as emanações profundas de intensas emoções universais como o amor, a paz, a caridade, a solidariedade habitem suas novas esperanças e renovem as expectativas do ano que se aproxima, a fim de que novos propósitos sejam iniciados.

Ore e medite profundamente sobre tudo aquilo que lhe ocorreu e sobre todas as experiências boas e más pelas quais passou. Resuma a lição, agradeça pelas oportunidades e enxergue tudo de bom que cada ensinamento trouxe para seu caminho de evolução.

Pense também naqueles excluídos que hoje, perdidos, choram em busca de auxílio e perdão. Peça a paz do coração a eles e ore para que encontrem seu caminho e sua direção na luz divina. Conecte seu pensamento à luz maior do amor de seu Mestre Interior, para que Ele o guie, o proteja e lhe indique as soluções claras para possíveis problemas.

Agradeça por sua família, pelo seu trabalho, pela sua casa, pelos seus amigos, por tudo na sua vida que, hoje, você nem mais presta atenção, mas que está presente, faz parte e traz sempre alento aos seus dias; mas que, muitas vezes, envolvido pelas cortinas do materialismo e da inveja, não são mais percebidas por você em sua simplicidade e são deixadas de lado como se nunca houvessem existido.

Que todo o amor universal e a luz misericordiosa e divina se façam presente em você na meia-noite de 2007 para 2008 e que todos os seus mais sinceros desejos de fraternidade e amor sejam realizados.

As boas palavras proferidas e pensadas, meditadas com o fundo da alma e a pureza do coração, certamente trarão recompensas e uma semeadura de paz, desde que acompanhadas de suas devidas boas ações em tempo.

Luz e Paz a todos.

Vanessa Augusto

Texto revisado por Cris
Publicado dia 18/12/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa