Menu

Tempos de esperança

Atualizado dia 7/27/2020 10:41:44 PM em Autoconhecimento
por Anya Piffer


Facebook   E-mail   Whatsapp

Vivemos numa cadeia de acontecimentos que nos fizeram revisar caminhos pelos quais passamos nos últimos tempos. A capacidade de percebemos em nós a necessidade de equilíbrio e renovação se intensifica a cada dia que acordamos e visualizamos os acontecimentos do mundo que estamos submetidos. São novos tempos. Tempos de esperança. Tempos de mudança. Mas mudança de quê? E para quê?

Penso que seja a mudança para nos convocar a Ser. Ser melhor conosco mesmo. Ser melhor com o ambiente físico e mental por onde passamos. Ser melhor com tudo que nos circula e nos envolve. Ser melhor com nossos entes queridos. Simplesmente ser.

E assim começa a se descortinar a Era do amor. Muitos em nosso entorno passaram a sentir-se emotivos e mergulhados em inúmeros sentimentos. Trancafiados em nossas casas, percebemos o quanto estávamos trancafiados em nossas mentes.

São novos tempos. Tempos de esperança. Tempo de esperar. Esperar com esperança, com confiança, com a certeza de que estamos em plena evolução. A evolução sutil dentro de nós mesmos.

E ao observarmos esses fatos que se mostram a todos nós, somos também convocados a relembrar todos os ensinamentos e orientações dos nossos irmãos espirituais, que labutam na esperança da nossa evolução.

São novos tempos. Tempo de sonhar. Tempo de reviver o que foi e corrigir para o que virá. Tempo de ajustar o prumo. Tempos de amor. O amor nos convoca a abrir as portas dos nossos porões internos. Escavar. Descobrir de verdade o que nos motiva a acordar pela manhã. São tempos para fazermos uma integração entre o Todo e nós. Tempos de renovação.

A claridade do sol nos inunda com seus raios. O ar que respiramos nos convida a senti-lo. Será que nunca o havíamos percebido tão bem como nos últimos tempos. Aprendemos muito com os novos tempos. Tempos de esperança e de amor.

E a partir dessas descobertas, o próximo passo será juntarmos todos nós que presenciamos e sentimos todos esses impulsos em nossas almas e compartilharmos uns com os outros tudo que aprendemos nessa fase, nesses novos tempos. Essa é a dança. Vivemos, aprendemos, agradecemos e partilhamos.

E na partilha de dizer o que descobrimos sobre nós, sobre quem somos, seremos convocados a nos curar coletivamente, de dentro para fora. Uns com olhares, outros com palavras e expressões. Seremos seres novos de novos tempos de esperança. Não precisamos mais esperar chegar. Já chegamos. Estamos. Então vamos aproveitar e celebrar!

Texto Revisado

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 274


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Anya Piffer   
Escritora, Mentora, estudiosa em Psicanálise. email: [email protected] e whatsapp 27 99288.9636
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa