Menu

Tempos de Paz

Atualizado dia 5/17/2006 6:42:36 PM em Autoconhecimento
por Merit Rabanés


Facebook   E-mail   Whatsapp

Os diversos atentados acontecidos dias atrás trouxeram um sentimento de desesperança, de desconsolo, de cansaço, de desânimo, de medo, principalmente suscitando o que temos de pior guardado em nossa alma.

É quase impossível passar pelo tempo sem perceber as emanações mentais de milhares de pessoas que viveram experiências diversas relacionadas a esses tristes fatos, que devem ser juntadas a outras emanações de outras pessoas que simplesmente souberam do acontecido. Isso acontece diariamente, é um processo natural, mas durante estes fatos as formas-pensamentos ficam como que "mais condensadas".

Quando passamos perto de um rio fétido não deixamos de sentir o cheiro ruim. Aquilo deveria ser um condutor de águas límpidas, mas carrega sujeira de todos os tipos. Quando vivemos um acontecimento como esse, não deixamos de sentir a vibração negativa que ele produziu, ainda que nossos sentidos extrafísicos não a captem de maneira adequada. Reagimos de diversas maneiras e a mais comum é o desânimo, o desalento, a desesperança. Essa vibração negativa que a coletividade produziu encontra ressonância em nós. Isso é natural. Não somos perfeitos. Por melhor que sejam nossos pensamentos e nosso comportamento, há em nós algo a ser burilado, algo que é ativado em situações desse porte.

Digo isso para tranqüilizar a maioria que escreveu contando sobre os dias difíceis que viveram, dificuldades que não tiveram relação alguma com os tais atentados.

Especialmente para aqueles que solicitaram recursos metafísicos de ação para apaziguar a mente e colaborar com o bem comum e para todos nós que precisamos de serenidade, anexo um ritual que foi elaborado para o exercício da serenidade e outro para combater sentimentos negativos.

Muitos têm reclamado o resultado imediato de orações, afirmações, visualizações e recursos outros: é necessário ter paciência. Agir com o propósito de renovar-se é criar uma vida melhor, mas que depende, essencialmente, de compreensão e de paciência; cada oração, cada expressão de gratidão, cada conexão com o divino é como a poupança de uma moeda espiritual.

Uma boa chuva vai ajudar a minimizar os efeitos nocivos das emanações de medo e de audácia semimaterializadas no céu de São Paulo. A água tem esse efeito benéfico, também.

Usem os recursos metafísicos do DE OLHO EM VOCÊ (exclusivo dos integrantes do CLUBE ESOTÉRICO) e se prontifiquem a co-criar com o divino.

Procurem não reagir nem tomar decisões durante as dificuldades. O tempo passa e sempre abre uma cortina nos fazendo enxergar algo de novo.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Merit Rabanés   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa