auravide auravide

Tempos Difíceis

por Dorotéa

Publicado dia 11/11/2020 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Amados irmãos, é com muito amor que chego até vocês.
Sabemos o que vem ocorrendo em vosso planeta atual a Terra, muitos veem toda esta situação como tempos difíceis. Para nós, é um forte momento da transição planetária e regeneração deste planeta, Gaia precisava de uma pausa, de descanso.

Os espíritos que deixam este plano terrestre estão vinculados a este importante momento planetário, eles estão sendo recebidos e encaminhados para onde continuarão sua evolução.
Já havíamos comunicado por este canal humano, que tempos difíceis surgiriam, não para desolar, nem impor medo, isso nunca, mas para que possam estar conectados com a luz e o propósito individual.

Todos que habitam este planeta, foram selecionados para esse momento, precisavam expurgar o que seu ser ainda manifesta, outros contudo, vieram por missão nesta fase de evolução planetária.
Confiem no propósito divino para cada um de vocês destinado pela Lei da Viva. Queiram ver suas sombras, as identifique, as aceite, acolha e faça a transmutação destas energias.

A hora é agora para soltar velhos padrões vibratórios, de tronarem-se cada vez mais em luz, purificando-se.
Neste processo não se intimidem pelo que vier dentro de vocês, só assim conseguirão libertar-se dos padrões que os mantinham em baixa frequência.
Estamos observando o processo individual na busca evolutiva, temos muita gratidão por tudo isso.

Na nova Terra, habitarão os que vibrarem na energia pura do amor e compaixão.
Orem, meditem, reflitam o que ainda precisam trazer à luz, mesmo sendo pequenos defeitos ou falhas. Assim conseguirão unir-se cada vez mais a luz, purificando e transmutando seu ser.

Diariamente lhes enviamos energias salutares de alta frequência para este processo individual, fiquem atentos a estas suaves nuances de padrão, deixem cair o véu da ilusão.

Procurem estar atentos a intuição, cada vez mais este canal lhes é aberto, para que sigam vosso percurso de forma mais assertiva em vossa missão, não a silenciem! Pelo contrário, é a mente que precisam silenciar em vós.
Estamos olhando por vocês com muito amor e fraternidade, julguem-se capazes de dar este salto quântico e o queiram trilhar, não fiquem prisioneiros do que já não lhes cabe mais, senão, ficarão para trás.

Permitam-se seguir o fluxo da consciência divina, que tudo sabe. Deixem a energia divina agir em vós e em suas vidas terrenas.

Fiquem bem, fiquem em PAZ

Espírito que vos ama.

Canalizado em 11/11/20 por Dorotéa S Schons

 
Texto Revisado

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 5

foto-autor
Sobre o Autor: Dorotéa   
Sou Pedagoga, Especialista em Metodologia do Ensino e Gestão Escolar, Mestre em Reiki, Psicoterapeuta Reencarnacionista, Regressão Terapêutica - ABPR, Terapeuta Xamânica, Geobiologia Xamânica, Aromaterapeuta, Terapeuta Psicossomática e Fitoenergética (Terapia com ervas, Fitobenzimento e Essências/florais).
E-mail: doroteaschons@gmail.com
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Pontes Imagináveis
artigo Auto avaliação
artigo Recado espiritual de um Amparador Budista
artigo O que significa viver no presente?

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa