Menu

Tempos novos, tempos difíceis mas com ajuda

Atualizado dia 10/7/2007 8:12:06 AM em Autoconhecimento
por Doriana Tamburini


Facebook   E-mail   Whatsapp

É preciso disposição para mudanças. Nesses momentos diferentes onde há indisposição física ou emocional, confusões acontecem, os corpos reclamam e nós temos que acudí-los.

Descobri que uma boa respiração e um bom banho de ervas pode ser uma belíssima saída. Arruda, alecrim, hortelã e cravo. Da cabeça aos pés e muito condicionador... Escalda-pés com o mesmo banho ajuda a neutralizar as energias discordantes que vêm subindo da Mãe Terra atingindo nossos chacras, que se estiverem entupidos por energias densas e discordantes, se ressentirão.

Apatia, letargia, depressão, síndrome do pânico, fibromialgia, etc. Acredito sempre que a Mãe Natureza é a nossa grande saída: Florais, Homeopatia, Yoga, Meditação, Cromoterapia, Reiki, Respiração controlada, enfim, tudo o que for para melhorar você dever fazer por si mesmo e procure profissionais qualificados, se perceber que não vai dar conta sozinho!

Se quiser, aproveite para entrar em contato com seres muito especiais com os Pacotes de Luz Arcturo.

Em meditação, invoque o Senhor de Sírio e Sanat Kumara, além dos técnicos, dos operários do templo e da equipe de cura dos arcturianos, pedindo a ancoragem durante o sono de todos os pacotes (ou em envelopes) de Luz que contém informações das universidades superiores de Sírio. Peça que essas informações luminosas sejam programadas na sua mente subconsciente e no seu sistema de quatro corpos, para favorecer sua futura missão na Terra, o aumento de quociente de Luz e a aceleração ascensional.

Os Arcturianos e as 12 Cadeias de DNA

Invoque os Arcturianos durante sua meditação e peça-lhes a ajuda para gerarem as doze cadeias de DNA e, depois, transferi-las do veículo etérico ao corpo físico. Com a avançada tecnologia arcturiana, eles conseguem fazer praticamente qualquer coisa concebível que seja de natureza positiva e espiritualmente enlevadora.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 7


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Doriana Tamburini   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa