Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
 
auravide auravide

Tensão Pré Menstrual - Saiba como viver sem TPM!

por Patricia Ghirello - Terapeuta EFT - Quântica - Stiper
Tensão Pré Menstrual - Saiba como viver sem TPM!

Publicado dia 9/12/2019 em Corpo e Mente

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


A TPM caracteriza-se por um conjunto de sintomas que se manifestam um pouco antes da menstruação e desaparecem com ela. Você sabia que existe uma vantagem inconsciente para que seu organismo desenvolva a TPM e as cólicas menstruais?

Os sintomas ocasionados pela TPM são variados: dor nas mamas, inchaço nas mamas e pernas, agressividade, dor de cabeça, ganho de peso, cansaço, retenção de líquidos, aumento do volume abdominal, constipação, acne, fadiga, nervosismo, irritabilidade, depressão, choro fácil, depreciação da autoimagem, fome excessiva, insônia e outros. Eles estão diretamente ligados ao emocional da mulher, por exemplo, está ansiosa para ser mãe ou não quer ser mãe agora, lidar bem com a sexualidade, relacionar-se bem com o companheiro etc..

Esses sintomas acontecem devido às alterações hormonais que ocorrem no organismo feminino durante o período do ciclo menstrual. Esses hormônios causam perturbações quando existem conflitos emocionais com seu corpo, com as mudanças e transições em sua vida, com o sexo, com a morte, com a luta etc..

A menstruação é sentida emocionalmente de forma diversa. O sangramento mensal é uma expressão da feminilidade, da fecundidade e da receptividade.

A menstruação representa um importante marco metafisico do desprendimento e da renovação. Metafisicamente, ela expressa a necessidade do desapego das pessoas, das experiências vivenciadas, das próprias ideias formuladas etc. dando abertura para o novo”. Valcapelli & Gasparetto

Algumas terapias podem ajudá-la a diminuir e até eliminar esses sintomas. Por exemplo:

- As pastilhas Stiper agem na regulação da energia vital, oferecendo uma modulação de frequências e, consequentemente, o alívio dos sintomas.

- A técnica do EFT age eliminando os bloqueios e crenças sobre os conflitos emocionais.

- A Ressignificação atua disponibilizando recursos para o avanço na direção da resolução.

O nosso inconsciente é objetivo e manifesta doenças de acordo com nossos pensamentos e conduta. Através das mensagens das doenças podemos resolver os problemas que o causaram e construir um novo destino.

Venha conhecer o trabalho da Consciência com Amor – Você pode Transformar sua realidade atual! Agende um horário através - clique aqui para agendar

Quer saber mais? Converse comigo no WhatsApp - clique aqui 

Referências Bibliográficas

- Dethlefsen, Thorwald e Dahlke, Rüdiger. A Doença como Caminho. 21 ª reimpressão, São Paulo, Cultrix, 2019
- Valcapelli & Gasparetto. Metafisica da Saúde Vol.2. 8ª ed., São Paulo, Vida & Consciência, 2018


** Atendimentos em São Paulo/SP e Campinas/SP


Gratidão por sua visita!

Patricia Ghirello 
Terapeuta Holística
CRT: 51315


Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 41

Sobre o Autor: Patricia Ghirello - Terapeuta EFT - Quântica - Stiper    
Atendimentos especializados em: remover a causa-raiz nos processos de trauma, medo, fobia, insônia, ansiedade, procrastinação, alergias, distúrbios alimentares, dores, regulação da energia vital, eliminação dos bloqueios na carreira e afetividade, liberação de crenças limitantes e etc. Atendimento em São Paulo e Campinas Contato: 55 11 98943-7028
E-mail: [email protected]
Visite o Site do autor e leia mais artigos.


Veja também
artigo Transcomunicação Instrumental
artigo A liberdade de ser
artigo Você sabe quais os benefícios de um atendimento de radiônica?
artigo Do Oran Mor aos corações apaixonados pela Luz

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.





horoscopo


auravide

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa