Menu

TEORIA DA DIVINA INSPIRAÇÃO

Atualizado dia 4/18/2008 6:23:02 PM em Autoconhecimento
por Ceissamorim - Buddhayan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Domingo passado (13/04/2008) tive uma experiência avassaladora. Peguei a agenda de meu filho (8 anos) e verifiquei que em uma semana havia três reclamações sobre fatos cujos antecedentes já havíamos conversado.

Não gosto de bater neles, mas ainda que dificilmente faça isso, estava decidida. Então, meu ímpeto de algoz foi interrompido pela voz interior que me guia, quando esta assim me disse: "Por que você quer bater em Deus? (3 vezes) Seu filho é Deus. Aliás, você e todos os demais são Deus. Se após saber disso, agredir a Deus em pessoa te deixa aliviada, continua..." Na hora a ficha caiu e eu, em mim, junto com ela.

Morri literalmente naquele instante. Chamei meu filho para meu lado, conversei com ele e perguntei se havia estudado para a prova de matemática que faria na segunda-feira; disse-me que não e o ensinei, contemplando o menino-Deus nascido de mim, bem ali na minha frente.
 
Eu não era somente A Preferida de Deus como me intitulo, Eu Sou Deus brincando de Conceição! E tem sido divertido. Não tão fácil, mas, muito divertido mesmo! Logo, você é Deus brincando de você. Então, vemos Deus brincando de Alaor, Deus brinca de Alice, de Nilda, de Ângela, de Fernando, de Angélica e de todos os outros também.

O que vale para nós é a imperfeição, associada à consciência de que somos Deus, e que o outro também o é. Se Deus não erra, está tudo certo. É a minha, a nossa postura que deve mudar com relação ao outro. Quando me dou conta de quem Eu Sou, e Eu Sou Deus, acabam-se os temores, a sede de vingança, a baixa auto-estima, a síndrome do pânico...

"Aquietai-vos e sabei que Eu Sou Deus!"

Se sou manicure, sei que Eu Sou Deus, em forma humana, escolhi ser manicure e sempre que um cliente chegar, contemplo e contemplarei as mãos do cliente como as mãos de Deus. Então, todos ficarão com o coração em festa!

"Quando dois ou mais se reunirem em meu nome esterei entre eles."

Será que você reconhece essa frase? "Pai perdoai-os porque não sabem o que fazem!"

E agora, onde vou arranjar calma para não agredir aquele sujeito que está me irritando? Contemplando quem ele é e que não sabe que é: Deus ao olhar para ele. Pois ele também é Deus. Na ocasião em que ele souber que é Deus, vai desconfiar que você também é Deus e ao perceber que agredia Deus com palavras ofensivas, “morrerá” e não fará mais coisas desagradáveis, nem a si, nem a você e nem a ninguém. A Verdade liberta!

Ninguém muda ninguém, somente Deus muda as pessoas, mas ainda assim, para isso, a pessoa tem que querer. "Ter olhos para ver, ouvidos para ouvir e ser como criança para crer".

Deus em mim se manifestou desde então. Ele havia me dito que "a porta do quarto escuro em que eu me refugiava fora arrancada, que eu teria que sair e "aparecer" de um jeito ou de outro". Com Ele não discuto. Ele me disse que esse foi o motivo pelo qual Jesus (Ele) foi morto. Os nobres não queriam ser igualados a um mendigo (que também é Deus, mas não sabe que é), perder suas posições de comando...

Até hoje a gente vem falando mal de Deus, humilhando Deus, criticando Deus, tirando vantagem sobre as coisas de Deus, roubando Deus, iludindo Deus, matando Deus, torturando Deus, mutilando Deus, drogando Deus, prostituindo Deus, espiando Deus, fazendo Deus beber até cair na vala comum. Agora que sabemos que nós somos todos um, que todos somos Deus e que os outros também o são, nossa responsabilidade é ainda maior.

A pequena Isabella de São Paulo, arremessada pela janela, era Deus. Foi morta por um Deus que não sabe que é Deus e que matou Deus. Se eles soubessem que ela era Deus e que eles são Deus, consumariam o ato? Mas já que fizeram devem responder pela lei dos homens. Devem ser julgados e se condenados devem cumprir pena conforme a lei. Assunto encerrado. Página virada.

Criticar? Julgar? Lembre-se: eles também são Deus, mas ainda não o sabem. Você agora sabe e se continua com aquela postura antiga, na verdade, critica Deus, julga Deus, condena Deus. Essa verdade também serve para os aplicadores do Direito (Juízes, Promotores de Justiça, Advogados de Defesa, Jurados), o aparato legal deve ser cumprido sim; os “pitacos maliciosos”, estes devem ser descartados em definitivo de nossas vidas.

No tempo certo eles também saberão o que fizeram, a quem fizeram e por si se arrependerão ou não (está tudo no Evangelho de Mateus completo ou resumido em Mt. 10:34 na Bíblia).
 
Moral da História: Deus em sua plenitude e essência é perfeito e solitário. Criou o homem para que pudesse desfrutar de companhia. O homem se tornou desumano. Basta-lhe voltar a ser humano. Para isso, precisa saber e reconhecer que é Deus em forma humana, com direito de errar, falar alto, gargalhar, sem ser “condenado” por isso. Basta que saiba que é Deus e que no momento presente deve ser humano, tão-somente humano e imperfeito (rs), então, Deus vai ao sanitário e deixa o sanitário limpo para quando o outro Deus for usá-lo; o sanitário deve estar em humana ordem.

A regra do jogo é: seja humano, mas saiba que você é Deus na intenção de ser humano. Não tenha a pretensão de ser perfeito; a perfeição é Dele, do Pai, em Sua plenitude e solidão também...

Quando perguntei a Deus porque falou tudo isso para mim, Ele disse que porque eu sou como uma criança, acredito que Ele fala comigo e que “quando surge um relâmpago” é que Ele está "tirando uma foto minha" para colocar em Seu álbum (há um texto que circula e comenta esse episódio com uma garotinha, cuja autoria desconheço)!

Quer saber como Eu Sou? Não sou boazinha, sou do bem, não julgo, não critico, não condeno, observo tudo panoramicamente; nunca gostei de fofoca, não era boa em falar mal das pessoas, mas já falei muita bobagem para as pessoas; não me abalo com as coisas ruins que acontecem comigo, penso que Deus não erra e está tudo certo; sei que as mudanças me conduzem para um lugar sempre melhor e vou, ainda que com medo, eu sigo.

Tem muito mais coisa que Ele me disse, mas também disse para fazer um livro e nesse livro, tudo o que ele me contar, contarei a vocês. Eu Sou Deus brincando de ser Conceição Amorim. Também conhecida como Concitinha, Concita, Ceiça e Ceissamorim. Agora que você sabe que todos nós somos Deus, por favor, mantenha a autoria desse texto, porque deve ter um bom motivo para isso, só que ainda não sei. Ou será que depois disso, alguém que se reconhece Deus, roubaria a Deus?

Meu aniversário de 43 anos é dia 20 de abril e este foi o presente que recebi. E este depoimento verídico é a minha festa (celebração) em que todos vocês são meus convidados de honra, porque EU VEJO DEUS EM VOCÊS!

O mundo não acaba em 2012, mas todos, sem exceção, saberão quem são e por si só se contemplarão! Vamos fazer a Boa Nova circular? Aí a gente cumpre a antiga profecia: “Aqueles que vierem depois de Mim, farão milagres ainda maiores.” (Porque Ele contou a verdade para alguns e nós a espalharemos e alcançaremos todos.)

Brasília , 18 de abril de 2008.

Conceição de Maria Amorim Araújo do Brasil para o Mundo!

PS.: Se alguém quiser, pode traduzir o texto para o inglês, francês, chinês, etc
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Ceissamorim - Buddhayan   
Facilitadora: Certificada de Access; de Processos de Corpo & de Rejuvenescimento Energético Facelift de Access Consciousness TM. Palestras, Workshops, Cursos e Sessões Presenciais de Barras, Facelift, Processos de Corpo Sessões à distância: SOP e Entidades (à distância). Consteladora Sistêmica Atendimentos em todo o Brasil 55 61 99963-9765
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa