Menu

Terapia alternativas para momentos de crise

Atualizado dia 3/31/2020 2:23:27 PM em Autoconhecimento
por Soraya Souza


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estamos passando por um momento único e complicado para todos. Inicialmente, ficar em casa alguns dias nos parece bem simples e fácil, não é?

Porém, com o passar dos dias, em casa, com a família, ou sozinhos nos encontramos com a pessoa que menos conhecemos: nós mesmos.

Precisamos nos olhar fundo e ver na verdade o que sentimos e o que pensamos. Nosso coração tem dias que parece querer sair do peito de tanta angústia por não saber ao certo o que virá amanhã.

O equilíbrio, que imaginávamos possuir cai por terra e o que percebemos é a única verdade: Não sabemos de nada!

Temos, então, a fé e o amor a nos conduzir dia após dia para manter a saúde mental e a de todos que dependem de nós.

Neste ponto, temos as terapias como Reiki, florais, Germânica, aroma, e tantas outras disponibilizadas para nos auxiliar a equilibrar nossas emoções.

Procurem ajuda das terapias energéticas para auxiliar neste momento e tenham certeza que vão passar por este período com mais equilíbrio mental, físico e espiritual.

Fiquem em paz.
Texto Revisado

 

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Soraya Souza   
Terapeuta Holística Vibracional qualificada para atuar com diversas terapias Registro Profissional CRTH-BR 3109 1- Quantec Pro 2- Florais de Minas 3- Florais de Bach 4- Aroma Healing 5- Homeopatia 5- Germânica Heilkunde (em formação)
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa