TERAPIA DA CONCILIAÇÃO



Autor Silvana Giudice
Assunto AutoconhecimentoAtualizado em 6/13/2011 4:10:49 PM

A Imaginação é uma capacidade Universal natural que usamos o tempo todo. As repetidas "gravações" dão-nos em seguida confiança para atuarmos melhor na realidade.
Tendo reconhecido o papel importante que a imaginação desempenha em tudo que fazemos a PNL permite-nos começar a usá-la consciente e construtivamente a fim de melhorar nosso desempenho em qualquer área que possamos escolher (saúde- profissional- relacionamentos)
Podemos aplicar técnicas de PNL para transformar desejos e necessidades e fantasias meio cruas em anelos poderosos e motivadores.
Na PNL é realizado um trabalho individual para cada pessoa que deseja se encontrar ou eliminar - fobias, trauma, medo, depressão e todo tipo de desarmonia interna.
Porque Terapia da Conciliação ?
O inconsciente pode provocar o conflito tanto no físico, como no mental e no emocional, porque estas partes "competem e sabotam entre sí".
A Terapia da Conciliação procura identificar e fazer um acordo harmonioso entre estas partes .
4 encontros- 1 hora
Silvana Giudice- terapeuta holística
Atendimentos....
A Amethista Terapias
R. João Migliari - 21 Trv. R. itapura - alt.333- Tatuapé
Tatuapé - Metrô Carrão tel. (011) 3586-8885 e 9590-0515
2924-9457









Psicoterapeuta Reencarnacionista Numerologia Pessoal- Empresarial- Vocacional Terapia Floral Tarô Aconselhamento Endereço- Tatuapé- proxima Metrô Carrão telefone- (011) 3586-8885 e 98706-0806 Tatuapé-São Paulo mais informações- [email protected] E-mail: [email protected] | Mais artigos. Saiba mais sobre você! Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui. |