Menu

Terapia de Vidas Passadas

Atualizado dia 6/19/2006 1:29:49 PM em Autoconhecimento
por Camila Sampaio


Facebook   E-mail   Whatsapp

Mude suas vidas! Conheça mais sobre Terapia de Vidas Passadas!

A Terapia de Vidas Passadas - TVP - foi desenvolvida inicialmente pelos pesquisadores norte-americanos Morris Netherton e Edith Fiore. Hoje já tem como adeptos, diversos nomes importantes como Hans TenDam, Roger Woolger, Brian Weiss e os brasileiros Maria Teodora Ribeiro Guimarães, Elaine de Lucca, Hermínia Prado Godoy, Maria Julia Prietro Peres e J. S. Godinho.

Minha formação se deu com o último, J.S. Godinho. Na linha em que trabalho o lado espiritual é mais amplamente abordado, com enfoque no tratamento das Personalidades Múltiplas e Subpersonalidades. Para entender melhor como tudo funciona, vamos a uma breve explicação: a TVP parte de um paradigma reencarnacionista. Ou seja, as questões, sintomas, problemas ou queixas que o cliente traz advêm de um passado muitas vezes mais remoto que a atual encarnação. A vida atual também é tratada e investigada – especialmente o período intrauterino – mas o enfoque não se restringe a ela.

Na linha em que trabalho também entendemos o agregado humano como sendo composto de 7 corpos, como descrito a seguir:
1- Corpo Físico
2- Duplo Etérico – a sede dos chakras e filtro energético para o corpo físico.
3- Corpo Astral – parte emocional
4- Corpo Mental Inferior – os cinco sentidos e o intelecto
5- Corpo Mental Superior – vontade e imaginação
6- Corpo Búdico – banco de dados das existências
7- Corpo Átmico – centelha divina.

Cada um desses sete corpos possui sete níveis e cada um desses sete níveis possui sete subníveis. As projeções desses níveis e subníveis são as Personalidades Múltiplas (referentes às vidas passadas) e as Subpersonalidades (referentes à vida atual). Na prática, essas personalidades múltiplas e subpersonalidades continuam ressoando na nossa personalidade atual, podendo causar uma série de desarmonias.

O objetivo da TVP é identificar e tratar essas desarmonias. Inicialmente é feita uma anamnese detalhada para mapear os eventos na encarnação atual. Com base nos sintomas apresentados é feita a indução mental direta. A pessoa continua consciente do processo, podendo se lembrar de tudo depois. A forma do contato com o material varia muito, é extremamente pessoal e único em cada cliente. Pode ser visual, intuitivo, auditivo, sensitivo. Varia de emoções detalhadas a apenas sensações físicas. O terapeuta vai ajudando a identificar, drenar e contextualizar os conteúdos.

A TVP pode ajudar em diversos casos como Depressão, Fibromialgia, Ansiedade, Problemas de Auto-estima, Enxaqueca, Síndrome do Pânico, questões na vida afetiva, profissional, familiar. Normalmente é extremamente eficaz no trato de questões sem causa ou explicação aparente. É uma grande oportunidade de mergulhar nas próprias questões, encontrar respostas e melhorar imensamente a qualidade de vida.

Será um grande prazer poder ajuda-lo. Venha conhecer esta técnica maravilhosa!

Camila Sampaio
(11) 9502 2176
[email protected]
link

Consultório: Rua Pamplona, 83 - The Universe Flat 

Texto revisado por Cris


Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 50


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Camila Sampaio    
Camila Sampaio é terapeuta especializada em Terapia de Vidas Passadas, escritora e palestrante. Atende no seu consultório em São Paulo. É autora dos livros “O Fio de Ariadne – abordagens da Terapia de Vidas Passadas”, e “Era uma vez – Terapia de Vidas Passadas com crianças”.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa