auravide auravide

TERAPIA DE VIDAS PASSADAS REALMENTE FUNCIONA?

por Terapia de Cura

Publicado dia 11/5/2008 em Autoconhecimento

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp


Nos últimos anos tem-se vindo a registar um aumento na procura por ajuda através da chamada T.V.P. (Terapia de Vidas Passadas). A Terapia de Vidas Passadas tornou-se um poderoso instrumento de cura na forma de uma terapia que funciona através da lembrança e de reviver um fato ou acontecimento que gerou um trauma. Uma vez que os traumas são causados por situações já passadas que não mais precisam se repetir ou se fazer sentir no presente, a pessoa tem a oportunidade de compreender as causas e assim libertar-se totalmente do aprisionamento a que se encontrava condicionada.

Neste tipo de terapia temos que ter em atenção de que os traumas podem ter ocorrido por situações ocasionadas nesta vida, como poderão vir de vidas vividas num outro corpo, numa outra época, ou seja, de uma vida passada.

Em suma, a terapia de vidas passadas tem o seu maior enfoque na crença reencarnacionista, sustentando a possibilidade de que acontecimentos passados possam ainda intervir negativamente em nossas vidas atuais, tendo um único objectivo, o de fazer reviver emocionalmente e conscientemente a lembrança de uma ocorrência traumática, levando à compreensão da causa do problema promovendo a catarse (libertação) emocional, transformando a lembrança da experiência traumática numa simples lembrança, livre da emoção negativa (trauma).

Esta terapia ganhou um novo relevo quando o famoso médico psiquiatra Dr. Brian L. Weiss, detentor de um respeitável curriculum que faz pensar seriamente na veracidade do que é exposto nos seus livros até mesmo ao leitor mais cético. A maioria dos trabalhos publicados já são considerados best-sellers, alguns dos exemplos mais antigos que podem ser citados, tais como "Muitas Vidas, Muitos Mestres", "Só o Amor é Real" ou "O Passado Cura", tornaram-se valiosos tesouros da literatura moderna que aborda a terapia psicoterapêutica através da regressão a vidas passadas.

Relatos de casos verídicos são expostos nesses livros o que os torna muito interessante para todos aqueles que crêem na imortalidade da alma e na possibilidade da reencarnação. Os livros do Dr. Brian L. Weiss relatam o tratamento de casos traumáticos através do reviver da situação na perspectiva do mero observador; os sentimentos e emoções são sentidos e trabalhados profundamente permitindo à pessoa libertar-se na totalidade dos aspectos negativos que esse traumas traziam para sua vida.

O próprio autor quando se deu conta dos acontecimentos que ocorriam durante os tratamentos de alguns de seus pacientes, sem inicialmente levá-los em conta devido ao seu próprio ceticismo, acabou por se render às evidências, quando uma de suas pacientes durante um tratamento lhe falou de fatos detalhados de situações ocorridas na vida do médico, das quais era impossível ela ter qualquer conhecimento. Foi necessário muita coragem para divulgar a sua descoberta, pois sabia que se arriscava a comprometer o elevado nível de respeito e consideração que detinha junto de todos os que o conheciam; se alguns se afastaram do seu círculo de amigos, de certeza muitos outros se aproximaram e virão a aproximar-se devido ao extraordinário trabalho levado a cabo pelo conceituado Médico Psiquiatra Dr. Brian L. Weiss.

Dra.Nesa Gomide
Terapia de vidas passadas
Psicoterapeuta
Visite o site link

Texto revisado por Cris

Compartilhe

Facebook   E-mail   Whatsapp
  estamos online

Gostou deste Artigo?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 2

Autor: Terapia de Cura   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   


Veja também
artigo Treinando a não-mente
artigo Horário
artigo Ativação dos sentidos interiores
artigo Amigos extrafísicos

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa