Menu

TERAPIA DE VIVÊNCIA TRANSPESSOAL - Dr. Ribamar Tourinho

Atualizado dia 12/28/2006 3:22:51 PM em Autoconhecimento
por José de Ribamar Tourinho


Facebook   E-mail   Whatsapp

O que é a TVT?
É uma tecnologia moderna, progressista, que estuda e trata o homem em sua totalidade sendo basicamente intercultural e, assim, dedica-se à compreensão de outras culturas de todos os tempos com suas várias abordagens (psicológicas, religiosas, médicas, etc...) em relação à vida.

Como chegar à causa do seu problema?
O homem tem um sentimento e uma consciência que são únicos, como a nossa impressão digital; então, só ele e ninguém mais pode saber a causa e a solução de seus problemas, conflitos e dificuldades.
Como chegar à essa causa? A resposta é o autoconhecimento e a Regressão de Memória é um desses caminhos que, no momento, é um dos mais eficientes nas soluções dos problemas de inter-relacionamentos pessoais entre pais e filhos, esposos, esposas, amigos, vizinhos, parentes, etc..., doenças psicossomáticas, sexuais, neuroses fóbicas, medos, inseguranças, etc...

Como funciona?
O primeiro passo e o mais importante é o querer: eu quero, eu preciso, eu posso. Sem o querer, desista, pois você vai perder tempo e dinheiro.
Tudo é muito simples: você relaxando ou não, vai falando o que lhe vem à mente, evitando raciocinar, censurar ou bloquear, mesmo que nada tenha a ver com você, ou que esteja inventando, ou visto em filme, livro, etc... Simplesmente vá falando o que vê (tela mental), ouve ou sente e que está relacionado com o(s) tema(s) que você coloca para trabalhar (terapeutizar).

Maiores considerações
Partindo-se do princípio de que todas as experiências da sua vida, desde a sua criação, estão contidas no seu inconsciente, que é o arquivo da nossa memória universal, você querendo, encontra e conhece sua própria verdade que o libertará de seus medos, inseguranças, conflitos e dificuldades, pois como já foi dito: “nada de oculto ficará oculto para sempre”. Na realidade, o passado está mais presente em nós do que o próprio presente; passado este que nos cobra pelos nossos sentimentos de culpa, abandono, medo e ódio, que causam as mais diversas e variadas doenças no nosso organismo e no nosso psiquismo.

A Importância do Cliente
Tratamos o homem como um todo, um Ser Biopsicosocioespiritual - Bio (organismo), Psico (mente), Sócio (ambiente) e Espiritual (cósmico) - de cuja cura ou alívio de seus males, ele (cliente) participa com 99% e o terapeuta com 1%.
O terapeuta funciona aqui como um agente facilitador, um catalisador; tudo é o cliente que decide; quanto às suas mudanças ou não. Todo o processo é realizado com o cliente consciente.

Indicações
Depressão, pânico, fobias, insegurança, agressividade, dificuldade no relacionamento humano e ambiental, culpa, fracasso, abandono, rejeição, inferioridade, solidão, doenças psicossomáticas, dentre muitas outras...

Contatos:
Piauí: (86) 3232.4589 / 3232.4945
Maranhão: (98) 3235.9345

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 25


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: José de Ribamar Tourinho   
É autor dos livros: A criança de Sucesso/Almas Algemadas; DVD: Comunicação c/ os Recém-nascidos; Cds: Cure-se com Deus agora/Renascer e vencer. Escreve artigos sobre técnicas ultilizadas em seu consultório e sobre assuntos do bem comum; Diretor do ESPAÇO VIDA Dr. RIBAMAR TOURINHO onde trabalha o reequilíbrio do emocional, medos, pânicos...
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa