Menu

Terapia para Depressão

Atualizado dia 2/14/2015 12:24:53 PM em Autoconhecimento
por Cátia Bazzan


Facebook   E-mail   Whatsapp

Oi, aqui é a Cátia, do site link

Eu acredito que quando você tem uma razão para existir; quando você encontra o seu sentido de vida, é possível olhar para outros horizontes, ver uma nova vida e assim acabar com a depressão. E o fato de você ter algum objetivo muito forte ou de ajudar outras pessoas faz com que você flua para uma nova realidade também...

E você deve ter se perguntado agora: mas como eu posso saber sobre que propósito é o meu ou no que devo focar? Bom, foi aí que eu tive a ideia de aliar esse conhecimento sobre ter metas e objetivos, com uma técnica que já vou revelar qual é, mas antes eu quero lhe contar a minha história e como tive acesso a ela.

Você já deve saber que sou terapeuta há quase 10 anos. E que eu amo trabalhar com as terapias naturais. Por isso, há 8 anos, eu fiz um curso com o Bruno J. Gimenes, e aprendi uma técnica que trabalha com a energia das plantas, da qual eu aprendi a combinar as ervas certas e a montar tratamentos para qualquer debilidade, inclusive de ordem espiritual, mental e emocional...

Vendo a minha afinidade com a técnica, e o quanto eu aplicava nos meus consultantes, ele me convidou para montar tratamentos em forma de consulta online. As pessoas que entravam no site Luz da Serra, tinham um questionário para responder e eu os analisava e montava os tratamentos. Depois enviava por e-mail para elas. E quem não encontrava todas as plantas, eu enviava-as pelo correio.

Acesse aqui e veja a um vídeo que escolhi para você assistir.

Deu tão certo, que hoje eu sou a fornecedora oficial de plantas para os alunos da técnica que é chamada de FITOENERGÉTICA. E amo muito trabalhar com ela, porque amo a natureza. E acredito que quanto mais natural for o tratamento, mais resultado ele traz, além de nos reconectar com a nossa essência divina.

Por isso, eu quero lhe passar um tratamento para depressão. Pois quando estudei o tema, vi que de acordo com a OMS (Organização Mundial da Saúde), estima-se que 350 milhões de pessoas, cerca de 5% da população mundial, sofrem de depressão a cada ano. No Brasil, cerca de 10% da população sofre da doença.

Então, abaixo eu fiz um vídeo, onde eu menciono quais plantas podem lhe ajudar a ter metas e objetivos, para então, reverter esse quadro de depressão.

É isso, quero finalizar lhe dizendo que é essencial fazer o tratamento completo e usar todas as plantas indicadas. Senão, o tratamento não vai surtir efeito. E mais, se você não encontrar alguma planta, pode mandar um e-mail para [email protected] solicitando a erva ou as ervas que você precisa. Na compra das ervas, você ganha um Mini Treinamento de Fitoenergética.

Eu também retomei as consultas online, portanto, se você quer um tratamento específico para o seu caso, clica no link abaixo, deixe o seu e-mail e acesse a entrevista para que a minha equipe indique os chás para você.

Um grande abraço e até a próxima.
Cátia Bazzan

 

 
 

Para ter acesso a Consulta de Fitoenergética, clique aqui. 
 
Para informações sobre o envio das ervas, escreva para: [email protected]

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 3


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Cátia Bazzan   
Escritora, empresária e palestrante.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa