Menu

Terapias Transcendentes

Atualizado dia 9/17/2015 12:23:47 PM em Autoconhecimento
por Teresa Cristina Pascotto


Facebook   E-mail   Whatsapp

Este texto tem o objetivo de despertar as pessoas para um caminho de transcendência real. Alguns seres humanos –poucos– ao redor do planeta estão ancorando e manifestando este potencial transcendente através de vários caminhos terapêuticos. Obviamente, para trazer esta informação geral como um exemplo, vou falar do meu trabalho, como forma de mostrar o que realmente poderá ocorrer. Espero que isto possa despertar realmente as pessoas para as novas frequências divinas e transcendentes que serão uma nova realidade daqui a alguns anos. Mesmo para aqueles que ainda não alcançaram este potencial para uma transcendência real, este é um estímulo para continuarem em sua jornada, com uma intenção de alma para atingirem um ponto de cura muito além do que se permitiriam, se não soubessem desta transcendência real. Este é também um estímulo para que as pessoas nunca se acomodem nas ilusões de cura, e que sempre busquem mais e mais, sempre desejando irem além do que já se permitiram alcançar. E, principalmente, para que compreendam que a cura real é um processo e que sempre devemos buscar e caminhar, são os egos que estão sempre desejando curas ilusoriamente milagrosas, para encontrarem um lugar de conforto e comodidade, para não terem mais que “trabalhar” para alcançarem uma vida satisfatória.

Esta Terapia Transcendente de verdade vai além do que manifesta nas aparências. A experiência vivida na terapia, por si só faz com que a pessoa “saiba” com todo o seu ser o que realmente viveu e experimentou durante o processo, mesmo que seu ego negue essa verdade.

Aparentemente tudo ocorre dentro de um modelo convencional. Claro, pois tudo o que precisa transcender o velho, precisa partir do velho, não porque não haja meios e recursos para que o que é verdadeiramente transcendente se manifeste e aconteça, mas porque a mente humana não está preparada para que algo possa simplesmente acontecer “do nada”, não está preparada para algo verdadeiramente novo, que “não existia” e simplesmente começa a existir. Sim, é perfeitamente possível o transcendente se manifestar naturalmente. Porém, além da mente humana não estar preparada, o transcendente, quando se manifesta na dualidade, é algo totalmente invisível às percepções humanas, pois a humanidade está totalmente embotada e anestesiada, insensível ao que vibra em frequências mais elevadas e que manifesta algo realmente novo e poderoso. Por isso, torna-se impossível, no caso de um caminho terapêutico, simplesmente acontecer como algo totalmente novo, fora dos modelos e padrões pré-estabelecidos e aceitos pela humanidade. Até mesmo uma Terapia Transcendente precisa se adaptar a esta realidade na dualidade e transcender de forma a não causar impactos e rupturas nas percepções humanas. Digamos que esta Terapia Transcendente oculta o poder real de cura que contém e vai conduzindo as pessoas suavemente dentro dos caminhos que seus egos vão aceitando aos poucos.

As pessoas só aceitam algo quando este é produto da transformação ou mudança de algo que já existe, precisam de um parâmetro a partir do qual possam tirar conclusões a respeito do que é pseudo-novo e, somente após avaliarem muito e experimentarem com cautela e muito racionalismo, é que então finalmente começam a aceitar como uma nova possibilidade.

Muitas terapêuticas (pseudo) novas que aconteceram desde um período em que a humanidade se abriu para novas formas de “cura”, somente foram terapêuticas que ousaram mudar algumas frequências das velhas terapêuticas, criando uma nova versão do velho modelo. Porque as pessoas começaram a aceitar, então, essas tais novas terapêuticas ganharam mais força, poder e espaço para se desenvolverem e se firmarem. Isto foi fantástico e fundamental, pois agora a humanidade está mais preparada para um realmente novo modelo de cura. Além do que, estas terapêuticas ainda têm papel fundamental para apoiar aqueles que estão muito distantes de um caminho de transcendência real. Durante um longo período, elas ainda permanecerão e passarão por grandes mudanças, sempre avançando para um estado frequencial mais poderoso e potente, porém, sempre estarão baseadas e ancoradas nos velhos modelos de cura e na velha crença limitante e ilusória com relação ao estado de cura que alcançam. Reforço que elas são essenciais e precisam ser manifestadas, mesmo neste estado de ilusão e limitação, pois ainda será tudo o que muitos, mas muitos, seres humanos conseguirão alcançar.

Assim, todas as possíveis mudanças e, aparentemente fantásticas “novas” técnicas e abordagens terapêuticas que passaram a existir, são apenas fruto de um processo de “mudança nos genes” das velhas terapêuticas provenientes dos velhos conceitos sobre a consciência humana. Aconteceram a partir dos “velhos genes”, não mudaram de verdade, não manifestaram e não instalaram “novos genes”, portanto, não há algo novo e real. Houve mudança sim, dentro do que é possível e percebido como mudança na dualidade, mas apenas mudança do velho repaginado e atualizado, porém, continua sendo o velho modelo de cura. Modelo atualizado é sempre algo bom e traz novas possibilidades, mas quando se deseja mudanças reais, é preciso ousar ir além do velho, abrir mão e desativar o velho modelo, instalando o novo real.

Reforço que tudo isto foi fantástico e extremamente necessário, pois antigamente a humanidade não estava preparada nem mesmo para este tipo de mudança simples e básica. Sem este processo de mudança dos genes vibracionais das velhas terapêuticas, nada seria possível para as reais mutações que estão acontecendo e que ainda poderosamente estão por vir. Todo este processo foi criando o solo para as novas possibilidades. Não estou fazendo cair em descrença as terapêuticas atuais, pois elas ainda são fundamentais para a humanidade, pois pouquíssimas pessoas foram “programadas por sua alma” para passarem por um processo de real transformação, a partir do Transcendente Divino. Quase a totalidade da humanidade ainda precisará, e muito, dos velhos modelos atualizados. Abençoadas sejam essas terapêuticas! Elas, além do mais, ainda são fundamentais para darem continente vibracional aos novos e sagrados genes quânticos que se instalarão na humanidade.

Como citei acima, algumas almas vieram com a programação de passarem por um real processo de mutação transcendente, por isso, já passaram por inúmeras experiências terapêuticas dentro dos velhos modelos atualizados. Estas pessoas são aquelas que nunca sossegam e nunca aceitam as limitações e sempre continuam buscando. Sem terem consciência, são movidas por um impulso de suas almas, que as levam a buscar a real transcendência. Não é fácil e muito menos simples e agradável, ser um ser humano que é uma “alma voluntária” para passar pelo processo de mutação transcendente. Os seres humanos que têm essa programação de alma vivem bem, mas experimentam certo sofrimento por se sentirem diferentes, deslocados e, principalmente, quando realmente se engajam em seu caminho mutacional transcendente, sentem, vivem e experimentam “coisas” que ninguém à sua volta experimenta, vivem situações internas que se refletem em sua vida externa, que não são conhecidas pelos outros. Sentem-se isolados e “meio loucos”, quando se comparam ao que é estabelecido como “normal e saudável” na limitada dualidade. É um caminho divino e ‘mágico’, se percebido a partir de um olhar elevado. Mas pode ser um caminho doloroso se o ego dessas pessoas reagir teimosa e contrariamente ao que está determinado por sua alma. É um caminho lindo e maravilhoso, mas para se experimentar estas sensações a pessoa precisa abrir mão do seu padrão de coitadinho e assumir sua missão de alma voluntária que se propôs a trazer a real mutação transcendente para a humanidade.

A Terapia Transcendente contém novos “genes quânticos”, ela vai instalando novos genes e novos códigos sagrados sutilmente, aos poucos, diretamente no corpo holográfico da alma que está diretamente envolvida com o aspecto humano daquele ser que está vivendo a experiência. Ela atua diretamente no DNA ativando seu poder para a mutação real, sem fazer alarde.

Portanto, uma Terapia Transcendente é uma terapêutica que parte dos velhos modelos atualizados, como uma base de lançamento para o transcendente. Não há como manifestar algo realmente novo e transcendente na dualidade, se este não tiver como base algo do “velho modelo atualizado”, pois se não for assim, os egos não reconhecem sua existência. Esta é a única forma para a transcendência ser aceita pelas mentes que não entenderiam se acessassem diretamente a “real realidade” da Terapia Transcendente. Se as pessoas fossem “transportadas” para um “espaço de força e poder” de magnitude e experiência que vão além do que suas mentes possam conceber como “real” e possível, elas simplesmente ficariam chocadas, com medo ou “sairiam” do espaço e ajustariam suas mentes para os velhos hábitos e modelos, e fariam da experiência algo como se fosse simplesmente um sonho, em que guardamos nuances da lembrança da experiência vivida, mas sabemos que foi um sonho e o deixamos no plano dos sonhos, sem nada fazer com os elementos que foram acessados.

Por isso, a Terapia Transcendente convida as pessoas a “entrarem em um espaço de força e poder” em que são transportadas a outros níveis de consciência e outras dimensões, mas isso acontece de forma que o ego da pessoa não perceba, os elementos trazidos à mente racional que está ali vivendo a experiência, são elementos que ela reconhece como seguros, palpáveis e controláveis. Não estou dizendo que a pessoa é enganada, muito ao contrário, o tempo todo ela é informada e conduzida amorosamente às novas e divinas frequências de forma muito clara e explícita, porém é a própria pessoa, seu ego, que prefere se esconder por trás de um véu de ilusão, para fazer de conta que nada está acontecendo, achando que está controlando o que realmente ocorre.

Como toda a experiência acontece dentro de um “cenário holográfico” que se manifesta quase fisicamente, de acordo com os gostos e apreços de cada pessoa, ela se “sente em casa” e nem percebe que o cenário é uma distração para o ego – não só o espaço físico, mas todo o espaço energético que é criado -, pois é um cenário aparentemente familiar, um lugar em que se sente confortável por ver e perceber a realidade dentro de suas limitações, o que facilita a que a pessoa, mesmo com toda a resistência do ego, se entregue parcialmente (totalmente é impossível ao ego) ao processo. Esta entrega, mesmo que parcial, é o suficiente para a pessoa ser transportada para novos níveis e estabelecer contato com novas realidades, ela é conduzida a visitar suas realidades paralelas, enquanto vou  narrando (ou não, pode ocorrer tudo dentro de uma terapêutica silenciosa aos ouvidos do ego, num processo telepático que realizo) as percepções e visões que vou captando durante a jornada ao “mundo interior” da pessoa, e isso tudo vai distraindo o ego, fazendo com que a pessoa viaje dentro de si e, ao mesmo tempo, seja conduzida a viver uma experiência em dimensões elevadíssimas – os níveis em que isto ocorre depende do desenvolvimento da pessoa -, interagindo com seres sagrados, expandindo suas percepções, recebendo informações codificadas, pois ela carrega a sabedoria para decodificar e utilizar naturalmente, sem que precise fazer isso de forma racional. Ela vai abrindo-se para o novo, o realmente transcendente, sem perceber. Os elementos que o ego recebe são apenas fragmentos do potencial real que a pessoa acessou e experienciou durante a jornada, os quais serão utilizados de forma sábia e espontânea pela pessoa, sem racionalizações, após a experiência.

Isto tudo é somente um vislumbre do que pode acontecer na experiência da Terapia Transcendente, ela é muito mais do que isso, mas é impossível transmitir em palavras escritas a magnitude desta experiência.

Ao término da experiência terapêutica, a pessoa já “não é mais a mesma”, porém, seu ego sempre vai querer assumir o controle, tentando frear o irrefreável poder mutacional transcendente que já está em movimento dentro da pessoa. O ego, em sua ignorância e pretensão, fará com que a pessoa não saia com a certeza de que algo está em mutação dentro dela, ele tentará pegar os poucos elementos que lhe foram oferecidos para ficar racionalizando sobre aquilo, na tentativa de continuar tentando encontrar soluções impossíveis para todos os enigmas de sua vida, que ele mesmo criou. Infelizmente ainda o ego humano está bastante denso e desequilibrado, o que faz com que este tipo de reação ainda seja natural. Todo este processo vai desenvolvendo o próprio ego, mas como a própria palavra diz, é um processo.

A Terapia Transcendente se atém unicamente a seguir os desígnios da Alma da pessoa, o foco é sempre na Alma, permitindo que Ela seja a guia amorosa de todo este processo.

Esta Terapia conduz a pessoa a espaços inimagináveis, mas na aparência de sua dinâmica, tudo ocorre dentro de um protocolo e modelo que a mente entende como algo “normal”, o ego não consegue perceber o que realmente acontece por trás da fachada de terapia básica e normal que ela apresenta, e esta é uma poderosa ferramenta da Terapia Transcendente.

A pessoa vai mudando e se expandindo, sem que seu ego perceba. Porém, como obviamente a mutação vai acontecendo, o ego vai reagindo instintivamente a essas mudanças, na tentativa de manter as coisas no devido lugar em que ele controle. O ego sempre reage contrariamente a tudo o que ele não entende e a tudo o que ele não controla. As reações naturais a esta Terapia Transcendente são sensações de perda de controle, desequilíbrio, desconstrução, desorientação, dentre outros. Nenhum ego suporta sentir que não sabe mais quem realmente é e então ele reage negativamente contra algo que está acontecendo internamente e ele não tem como frear, e sua tentativa de bloquear o fluxo desta mudança faz com que a pessoa se sinta estranha e isto não é agradável. Sabendo que reações deste tipo poderão ocorrer e aceitando que isto faz parte de um processo de real transformação interior, a pessoa começa a aceitar mais facilmente e isto naturalmente já faz com que as reações não sejam tão desconfortáveis, o que leva a pessoa a fluir com mais poder.

A Terapia Transcendente tem a proposta de partir dos caminhos que já existem em termos terapêuticos, como base de conforto ao ego que está sofrendo por sua vida insatisfatória e está ávido por soluções mágicas que não existem. Assim, aparentemente, a proposta, os caminhos e recursos terapêuticos desta terapia são muito parecidos com tudo o que se oferece atualmente em termos terapêuticos, e que a grande e real diferença em termos transcendentes está na experiência vivida em outros níveis e dimensões do ser. Ainda, para a grande maioria, mesmo para aqueles que são mais abertos e expandidos em consciência, é extremamente difícil e doloroso “ver com os próprios olhos” tudo o que realmente acontece para muito além do humano básico que somos.

Algumas pessoas poderão sentir um pouco mais dos impactos e intensidade da experiência, mesmo não tendo nenhuma percepção consciente, o que faz com que racionalmente elas tenham a sensação de terem vivido algo parecido com o que já viveram em outras terapêuticas, mas interiormente, nas profundezas do seu coração, elas sabem, com toda a certeza, que viveram algo divino, mágico e sagrado. Aqueles que se propõe a viver a experiência e a deixar fluir e acontecer são agraciados com estas sensações. Seus egos saem chocados e impactados por se sentirem contrariados pelas informações racionais que recebem, mas suas almas saem em êxtase por terem recebido a dádiva de os conduzirem a estas experiências tão sagradas e elevadas.

Os outros seres humanos que estão ao redor do planeta manifestando esta mesma condição de transcendência podem atuar de forma diferente desta que expus, porém, a expressão e o poder de transcendência é o mesmo. Existem inúmeros caminhos sagrados para se atingir a transcendência real.

Se você sentiu ressonância em seu coração com estas informações, sugiro que continue buscando, conectado com sua alma, pedindo a ela que o guie para prosseguir em sua jornada sempre buscando a transcendência, propondo-se e permitindo-se a passar por várias etapas mutacionais em seu desenvolvimento divino! Foque na transcendência e caminhe com vontade e disposição!
 
Texto Revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Teresa Cristina Pascotto   
Atuo a partir de meus dons naturais, sou sensitiva, possuo uma capacidade de percepção extrassensorial transcendente. Desenvolvi a Terapia Transcendente, que objetiva conduzir à Cura Real. Atuo em níveis profundos do inconsciente e nas realidades paralelas em inúmeras dimensôes. Acesso as multidimensionalidades Estelares. Trago Verdades Sagradas.
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa