Menu

TESTEMUNHO DE UMA PESSOA QUE CONSEGUIU UM EMPREGO COM A LEI DA ATRAÇÃO

Atualizado dia 9/19/2007 6:24:44 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Olá família,

Quero mantê-los informados sobre os testemunhos de algumas pessoas que confiaram e acreditaram que a Lei da atração funciona a partir do momento que nos entregamos aos acontecimentos e confiamos que podemos ter e ser melhores a partir do agora, do hoje e do sempre.

Esse é o email que uma pessoa de São Paulo me enviou mês passado.

Um abraço fraterno a todos.


Olá, Marcia!

Que bom receber seu e-mail. Eu ia mesmo te escrever.
Passei pro meu marido todas as dicas que você me deu, e gostei muito de uma frase que você escreveu, que ele deveria se colocar à disposição do universo para qualquer trabalho. Então escrevi esta frase e colei em nosso quarto.
Depois disto ele foi chamado pra uma entrevista, passou por algumas etapas e foi contratado, começou hoje 29/08 a trabalhar, me ligou agora após 6 horas do primeiro dia de trabalho e acredite se quiser, uma menina na empresa pediu a conta e imediatamente o colocaram no lugar dela. Enfim, ele foi contratado para uma vaga mais simples e por um salário pequeno, e em menos de um dia de trabalho já foi promovido e teve aumento de salário!
Estamos muito felizes com a oportunidade, graças a Deus saímos da fase difícil que nos encontrávamos. Estou me sentindo muito bem, e cheia de perspectivas.
Do fundo do coração, muito obrigada por todas as dicas, você nos ajudou muito.

Abraços cheio de gratidão!

Francine

Texto revisado por: Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 16


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa