Menu

Testemunho sobre o poder do pensamento positivo

Atualizado dia 2/22/2007 2:50:27 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

Caros leitores,

Venho novamente apresentar um testemunho da minha amiga Marli sobre um acontecimento na vida dela que aparentemente é simples, mas vale para aplicá-lo nas coisas mais difíceis e complicadas de nossas vidas. Ele reforça o poder da oração e do pensamento positivo. Precisamos acreditar que somos os maiores seres responsáveis pela realidade de nossas vidas e das pessoas que amamos. Precisamos acreditar que, com nosso poder, força e intenção podemos mudar o rumo da história e interferir em diversos pontos. Nossos pensamentos e atitutes afetam não somente a nós, mas o mundo (isso é dito no filme "Quem Somos Nós 2"). Então, se nossos pensamentos afetam o mundo, nossos pensamentos positivos podem mudar o mundo.

Testemunho de Marli Lucia Souza, de Porto Alegre

Tive quatro filhos, 2 rapazes e 2 meninas. Era difícil segurar os homens em casa; estavam com 17 e l6 anos e eu já havia aprendido que não devia ficar imaginando coisas ruins para eles, então, dormia. Mas naquela madrugada, acordei à 1 hora com uma voz que dizia: "O Ricardo está se vendo mal com a polícia; estão alegando que Alistamento Militar não é documento."

Meu coração estava aos saltos. Fui ao quarto deles e vi que ele não havia chegado. Pensei: Onde ele está? O que posso fazer? Lembrei: tenho minha fé. Deitei-me, relaxei o mais que pude diante das circunstâncias, vizualizei a cena e afirmei: "O Ricardo está envolto na Luz de Cristo e sairá bem de qualquer situação". Repeti o processo mais duas vezes e, a cada vez que afirmava a imagem de Jesus aparecia envolvendo-o em uma Luz muito Branca. Senti imensa paz. Virei e dormi o resto da noite.

Pela manhã, ao acordar para ir trabalhar, fui verificar. Ele estava lá dormindo. Dei-lhe um beijo e fui trabalhar. Ao chegar para o almoço ele me perguntou: "Mãe o que devo fazer para tirar minha identidade?" Expliquei-lhe e perguntei: "Porque?" "É que a polícia me pegou esta noite e queriam me prender dizendo que alistamento militar não é documento..." Perguntei: "Porque não te levaram?" "Não sei! De repente foram embora sem maiores explicações!"

Abraços com muito carinho.

Marli

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 30


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa