Menu

Testemunho sobre o Segredo Financeiro, Profissional e Pessoal

Atualizado dia 3/23/2007 6:03:51 PM em Autoconhecimento
por Marcia Rodrigues - Barras de Access


Facebook   E-mail   Whatsapp

NO ANO DE 2002 OS PROBLEMAS COMEÇARAM

A empresa que eu representava começou a apresentar sérios problemas administrativos e financeiros, atrasando por mais de 10 meses as pequenas comissões de direito pelas vendas que, por conseqüência, caíram em 80% neste período. Soma-se a situação de minha esposa que trabalhava em uma grande empresa, em um ótimo cargo e salário e, por conta também de problemas financeiros, terceirizou quase todos os departamentos e articulou cortes na ordem de 60% dos funcionários; ela estava listada nessas demissões. Minha filha mais velha estava cansada de distribuir currículos e fazer entrevistas, sem sucesso. Meu filho caçula começou a procurar emprego em bufet de festas para ajudar nas despesas da casa.

Nesta fase, a seqüela pela falta de recursos foi muito, mas muito, traumática mesmo. As dívidas começaram a crescer como uma bola de neve, pois tínhamos muitas despesas; os cobradores e cobranças apareciam de todos os lados e tivemos que fazer uma economia de guerra para tentarmos minimizar esta situação; cortamos todos os surpéfluos e o problema já estava entrando na alimentação, que só não piorou por conta da ajuda de algumas pessoas da família.

Todos sabem que quando temos uma vida razoavelmente normal, equilibrada financeiramente, o emocional e o relacionamento familiar é saudável, mas quando as turbulências financeiras ocorrem, tudo muda; acontecem brigas, a tristeza predomina e a harmonia se quebra. E foi o que aconteceu.

CONHECEMOS O SEGREDO EM 2006

Naquela altura do campeonato a situação estava de ponta-cabeça. Chegamos realmente no fundo do poço. Cheguei a pensar em muitas besteiras, mas, um dia, minha irmã conheceu os princípios básicos do Segredo e me convidou a conhecer e assistir o filme. Eu, particularmente, naquele momento não acreditava em mais nada; a vida para mim tinha realmente acabado, mas resolvi apostar nesta última tentativa.

Assistimos o filme Segredo e passamos a proceder em linha com o universo, baseados nos princípios que entendemos do Segredo, pedindo as soluções para nossos problemas, não só no aspecto financeiro, mas em tudo o que estava nos incomodando.

NO FINAL DE 2006, INÍCIO DE 2007, AS MUDANÇAS CHEGARAM

“Coincidência” ou não, a empresa que eu representava recuperou-se e se reposicionou no mercado, voltando a operar com lucro. Em dezembro de 2006 fui convidado pelo Diretor Comercial a ocupar o Cargo de Gerente de Contas, e assumi em Janeiro de 2007. A empresa fez o meu distrato como representante comercial, indenizando valores com os quais consegui quitar parte das dívidas de imediato. Neste mesmo período minha esposa conseguiu um ótimo cargo como funcionária pública. Minha filha também foi chamada para trabalhar em um grande grupo no ramo que ela estava pleiteando, e, para completar, o caçula conseguiu uma vaga e trabalha três dias por semana num bufet. E, para completar a felicidade, até o namorado de minha filha foi aprovado para iniciar trabalhos em um grande banco, pois estava desempregado há muito tempo.

Em suma, nossa vida mudou em todos os sentidos e o Segredo também nos ensinou milhares de outras faces que desconhecíamos.

Segue um conselho para as pessoas que estão ainda em dúvidas quanto ao Segredo: nossa família recomenda! Conheça os princípios básicos do Segredo: é tudo muito simples. Basta acreditar na lei da atração e tudo acontecerá.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 40


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa