Menu

Texto V - Almas Companheiras

Atualizado dia 2/4/2008 3:41:56 PM em Autoconhecimento
por Tatiana Michejevs


Facebook   E-mail   Whatsapp

Recebido em 23/10/2006

Queridos irmãos, muitas foram as crenças que se sucederam em sua Terra. Muito foi feito em nome desse deus que os homens criaram, baseado em crenças também tão falsas e esmagadoras que apenas alimentaram a vaidade e os egos de alguns poucos em prejuízo de muitos.

Não foi esse o plano de nosso Pai Hawe para esta pequena e linda morada do Pai, sua pátria, ou melhor dizendo, esta casa que agora os acolhe com tanto amor. Sua Terra é um mix de muitos povos, oriundos dos mais diversos pontos do universo. Aqui encarnados, alguns por vontade própria, outros em um processo de encarnação obrigatória para que aprendessem com a experiência da limitação em corpos de carne a desabrocharem o amor e a compaixão em suas almas. Mas não foi isso que na verdade aconteceu.

O orgulho, a cobiça e a mera necessidade de poder colocou tudo a perder. Acreditem, sua casa só não foi literalmente varrida do universo devido ao amor de um ser maravilhoso que conheceis como Jesus, o Cristo, e seus ajudantes, Miguel e Metatron que por amor e compaixão, mais uma vez vestiram as vestes da carne e se fizeram homens entre vocês. O que esse irmão, o Cristo, veio trazer foi a mensagem do amor, do perdão, da caridade, do respeito e, acima de tudo, a idéia, ou melhor, a certeza de que todos nós somos irmãos perante nosso Pai Hawe.

Todos temos nossas origens divinas marcadas em fogo em nosso D.N.A original e que traz dentro de nós a centelha de luz, a Centelha Divina que nos sustenta e nos faz existir. Somos seres especiais, muito amados e queridos por nosso Pai e podemos criar tudo o que quisermos como nosso irmão Jesus nos mostrou em sua peregrinação por este planeta.

Queridos irmãos, muito se tem falado do momento atual em que vivem e, acreditem, ele é crítico para todos vocês. A Terra encontra-se em mais um pico, no ápice de seu processo evolutivo e queiram vocês ou não ele vai acontecer e o tão falado salto quântico, ou seja, a passagem de uma dimensão para outra.

Como vocês sabem, nada na natureza dá saltos e assim também será feito neste processo. Ele se concretizará em seu tempo determinado, ou seja, aproximadamente em 2.012. Mas tomem consciência de uma coisa: a colaboração de vocês é muito importante, não só para a evolução planetária como também para a evolução individual de cada um de vocês.

Acreditem, nada acontece por acaso. Por sinal, o acaso não existe; é apenas uma muleta criada por vocês para justificar a si mesmos as displicência e irresponsabilidade. Como também não existem fatos pré-determinados, pois tudo se cria, se modifica, se altera a todo momento; e uma coisa é certa: somos responsáveis por tudo o que criamos.

Vejam bem: quando Jesus, nosso irmão, esteve entre vocês, trouxe a mensagem da paz, amor, compaixão, mas trouxe também uma grande verdade: a de que o homem é o co-criador de sua vida. Sendo assim, ele é livre, não necessita de credos ou mestres, pois dentro de cada um de nós estão as nossas verdades e nada, nem ninguém nos julgará a não ser nós mesmos, nossas consciências e os reflexos de nossos atos, pensamentos e palavras. Percebam, então, a ameaça que isso significou na época.

Como o homem é livre para pensar e agir, como ficavam todos aqueles que se enriqueciam devido ao medo, ao temor de muitos? Um domínio sórdido; na verdade, um domínio pelo medo. Então, criou-se o pecado, as flagelações, os martírios, mas nada disso foi dito por Jesus, pois na verdade o Pai que ele nos trouxe era só amor e perdão. Esse Pai sabe que somos crianças ainda e nos ama, perdoa e nos coloca em seu colo pacientemente, nos ensinando e orientando.

Não poderia ser diferente: Jesus era uma ameaça a toda aquela sociedade manipuladora e faminta de poder. Ele foi crucificado, morto e sepultado e suas palavras distorcidas pelos senhores do povo. Tolos esses, pois acreditaram que a mensagem de Cristo não vingaria e que sua morte encerraria com tudo.

2.000 anos se passaram e a mensagem do Cristo continua viva e vibrante como nunca; só que agora os homens estão despertando das ilusões e percebendo que eles podem e devem fazer: serem eles em essência com todo seu potencial criador, pois são realmente co-criadores de suas vidas e de seus ambientes. Mas que uma coisa fique bem clara: cada um é responsável por tudo o que cria e a lei, a grande lei da Causa e Efeito, Ação e Reação nada deixa sem uma resposta, pois tudo no cosmos vibra e ecoa indeterminadamente e eternamente por todo o universo.

Sejam, então, autores e atores de suas peças, mas que elas sejam mensagens de paz, amor e confraternização entre os homens, pois, acreditem, vocês são filhos do Pai e ele os ama, não os julga; simplesmente os ama e pacientemente espera que acordem para a realidade, de que são espíritos eternos vestidos temporariamente em um corpo de carne. Aprendam que a maior força, a força geradora de tudo o que há neste e nos demais planos, é o Amor, pois só o amor é real. Tudo o mais é ilusão criada para confundir suas mentes infantis.

Paz e luz, amor e vida eterna, queridos irmãos. Eu sou Jafé, um vosso irmão da casa do Pai.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

Conteúdo desenvolvido por: Tatiana Michejevs   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa