Menu

Timidez? Essência floral Violeta ativando a autoconfiança

Atualizado dia 10/31/2017 3:46:38 PM em Autoconhecimento
por Héllen A. Carvalho


Facebook   E-mail   Whatsapp



Quem nunca parou para admirar a beleza das flores? Elas estão aí, presentes na natureza e fazem parte dos  principais acontecimentos que nos acompanham em nossa vida: no nascimento, no casamento, na morte… A flor é a arte final de Deus, pronta para nossa contemplação.

Ela é um reflexo da alma humana, em nível de harmonia e através de suas essências  podemos nos equilibrar com seus  maravilhosos poderes de cura.

A violeta é uma plantinha ornamental. Suas flores são curvadas para baixo, solitárias e muitas vezes ocultas sob a folhagem, passando-nos a impressão de delicadeza, silêncio e convivência espiritual.

De acordo com Dr. Edward Bach: “os florais conseguem elevar até mesmo nossas naturezas e nos trazer para mais perto de nossas almas. Eles curam não por atacar a doença, mas por inundar nossos corpos com as maravilhosas vibrações de nossa natureza superior, na presença da qual a doença se dissolve como neve sob o sol quente”.

A essência floral extraída das flores da Violeta (Viola odorata) vai tratar aquelas pessoas que sentem falta de confiança nos relacionamentos, se sentem oprimidas na presença de pessoas desconhecidas. Sentem necessidade de agir no mundo, mas se sentem desconfortáveis ao terem que se auto-revelarem. Anseiam por uma convivência livre e confiante. Possuem uma percepção aguçada e conseguem captar todos os tipos de vibrações à sua volta e qualquer atitude grosseira é o suficiente para assustá-las.

Essa essência favorece a aproximação das pessoas que se sentem constrangidas pelo excesso de timidez e retraimento.


Adquira o composto floral que promove autoconfiança, segurança e coragem!

Héllen A.  Carvalho - Psicopedagoga e Terapeuta Floral




Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 1


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Héllen A. Carvalho   
Visão Ser referência na divulgação, comercialização e popularização da Terapia Floral e no atendimento qualificado de forma natural e sustentável. Valores · Organização · Simplicidade · Transparência · Funcionalidade · Criatividade · Inovação · Qualidade ·
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa