Menu

Tirando o véu através da Numerologia

Atualizado dia 12/10/2006 7:19:47 PM em Autoconhecimento
por Mariane Ambrosio


Facebook   E-mail   Whatsapp

A numerologia é um manancial inesgotável de conhecimentos. Sua simbologia simplifica e denomina um quadro de personalidades para aquele que se dispõe a desenvolver tal linha de raciocínio como uma chave que acessa os segredos da construção humana, mantendo primordialmente a consciência de que somos corpo, mente e espírito.

Atua como ciência proporcionando fórmulas que ajudam a esclarecer o padrão de evolução da existência da Terra. Tudo no Universo obedece a uma ordem do átomo ao sistema solar num desenvolvimento progressivo. Crescemos, nos formamos e evoluímos em uma progressão numérica.

A numerologia é uma sabedoria antiga que resiste ao tempo e por meio de incansáveis tentativas busca manifestar seu mistério acerca dos segredos da humanidade indo além da composição da matéria. Do ponto de vista espiritual este mistério se manifestava na criação do homem, apontando para uma trajetória muito mais eficaz mantendo-se a perfeita noção desta relação.

Sendo o homem o único elemento do Universo capaz de manifestar a presença do espírito que o anima e assim tendo no espírito o princípio inteligente do universo, pode também contar a história do universo fazendo uso de seu registro pessoal, codificado pelo dia de seu nascimento e seu nome de batismo, código este que o identifica na escala evolutiva.

O homem penetrará, um dia, no mistério das coisas que lhe são ocultas porque o véu se levanta para ele à medida que se depura; mas, para compreender algumas coisas, precisa de faculdades, dons, que ainda não possui. Ou não tem noção da existência. O homem não pode, pelas investigações das ciências, penetrar em alguns dos segredos da natureza. A ciência lhe foi dada para seu adiantamento em todas as coisas, mas não pode ultrapassar os limites fixados por Deus. Quanto mais é permitido ao homem penetrar pelo conhecimento nesses segredos, maior deve ser sua admiração pelo poder e sabedoria do Criador; mas, seja pelo orgulho ou fraqueza, sua própria inteligência o torna, muitas vezes, joguete da ilusão. Amontoa sistemas sobre sistemas e cada dia que passa lhe mostra quantos erros tomou por verdades e quanta verdade rejeitou como erros. São outras tantas decepções para o seu orgulho.

Fora das investigações da ciência, é permitido ao homem receber comunicações de uma ordem mais elevada sobre o que escapa ao alcance dos seus sentidos. É por essas comunicações que o homem obtém, dentro de certos limites, o conhecimento de seu passado e de sua destinação futura. A numerologia pode ser o portal para aquele que tem olhos de ver!

Mariane Ambrosio
www.metamorfoseinstitutodaluz.com.br
(11) 6642-0880
[email protected]

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 11


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Mariane Ambrosio   
Mariane Ambrosio - Numeróloga e Psicoterapeuta Contato:11 3854- 6022 [email protected] outras colunas: http://misteriosantigos.com/artigos
http://marianeambrosio.multiply.com/ www.marianeambrosio.zip.net
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa