auravide auravide

TIRE O “S” DA CRISE E CRIE



Por que as coisas não ocorrem da forma que queremos?

A maioria dos seus pensamentos é sobre o que você está observando. Isso significa que os fatos como o são dominam o seu foco, a sua atenção, a sua vibração e por conseguinte o seu ponto de atração. Isso se expande quando aqueles que o cercam observam as mesmas coisas e, assim, por causa da enorme quantidade de atenção dada às atuais situações, a mudança chega muito devagar ou não ocorre porque você está bloqueando.

Você precisa vê-las como deseja em vez de vê-las como elas são.

Exercício:

Relacione o que você quer ser, ter e viver hoje na sua vida, no seu momento presente!
Ao fazer esse exercício, esqueça sua atual realidade e CRIE SEU DESEJO, não limite os acontecimentos. Deixe um campo vasto e aberto DE CRIATIVIDADE para entrar as possibilidades. Esteja sempre receptivo, de braços abertos aos seus desejos.
Escreva numa folha de caderno ou sulfite e coloque-o em local visível, onde você possa ver e ler todos os dias e se lembrar dos seus objetivos, dando energia de poder para eles e trabalhando a energia da atração.

TIRE O “S” DA CRISE E CRIE O QUE DESEJA TER HOJE EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA!

Familiares:
Saúde:
Lazer:
Patrimônio:
Espiritual:
Conhecimento/cultura:
Círculo de Amizades:
Novas habilidades:
Cargo ou profissão ideal:
Salário ideal:
Empresa ideal:
Conhecimento/Estudos:
Carro ideal:
Casa ideal:
Relacionamento ideal:
Saldo ideal de minha conta bancária:
Outras fontes de renda:
Outros:


Diante desse exercício acima, analise qual a sua responsabilidade para alcançar esses objetivos? Quais ações, atitudes e recursos você terá e as relacione.
Não se preocupe com o “como”? Isso é responsabilidade do universo.

Exercício da Multiplicação (Objeto)

Estabeleça a Respiração Rítmica, tranqüila, segura e firme.
Concentre seu olha, pensamento e desejo para algo, um objetivo no qual você deseja ver aumentando ou se multiplicando na sua vida.
Se você não conseguir visualizar direito, tente ao menos imaginar um círculo branco ao redor desse objeto. Pense o mais claramente possível sobre aquilo para o qual você está olhando, como se fosse ALGO QUE VOCÊ NECESSITA de verdade agora para sua vida.
Deixe-se penetrar pela Luz do seu Eu Superior, uma luz incandescente, como a luz dos anjos, transparente, branca, essa luz sai de você para o objeto. Carregue o objeto real com esta Luz, ou seja, mentalmente imagine e afirme o brilho crescendo e preenchendo o objeto, tornando-o resplandecente, ao mesmo tempo em que a luz se apaga em você. Quando a transferência for completada, diga:

COM O PODER DO MEU EU SUPERIOR E DO MEU DESEJO EU O ABENÇÔO.
NA ALEGRIA E NA PLENITUDE EU O POSSUO!
NA FORÇA E NO PODER EU AGRADEÇO!


Contemple o objeto radiante por um instante e depois deixe que a luz desapareça aos poucos de sua visão.
Mantendo a Respiração Rítmica, abra os olhos.
Repita o procedimento sempre que quiser que algo se multiplique na sua vida.

Desejo uma ótima semana para todos

Texto revisado por: Cris
Publicado dia 10/10/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 21



foto-autor
Autor: Marcia Rodrigues - Barras de Access   
Atuo desde 1998 com diversos mecanismos de cura. Sabemos que o ser humano não é uma simples máquina viva, dotada de peças que estragam, envelhecem e descartam. O ser Humano é sim uma máquina cheia de vida...."vibracional", que pode ser alterada, curada, renovada e dotada de muitas vibrações transformacionais de cura, onde a medicina não explica
E-mail: marciafilme@gmail.com | Mais artigos.

Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa