auravide auravide

Toda Cruz Tem Um Propósito



Toda cruz tem um propósito. Se você pode atingir esse propósito através do amor, por que seria obrigado a atingi-lo só por meio da dor? Jesus aceitou a cruz porque tinha um objetivo e só a aceitou porque no Getsêmani não encontrou outro modo de realizá-lo.

Destino existe, mas pode ser mudado. Não em seus fins e propósitos mas em seu modus operandi, que reflete o modo como pensamos.

Este argumento se aplica aos sofrimentos dos primeiros Apóstolos e aos de todos os Santos cuja missão incluía as vicissitudes que enfrentaram. Se você tem uma missão (e todos a temos) terá também, junto com ela, os degraus, os obstáculos necessários ao seu cumprimento.

Fugir desses obstáculos, que às vezes incluem sofrimento, é fugir do cumprimento da missão. Entretanto, buscar o melhor meio de cumpri-la não é fugir, é otimizar, obtendo com isso a aprovação do nosso Pai; pois qual é o Pai que não fica feliz ao ver que seu filho cumpre suas obrigações da melhor forma possível?

Aí entra o Mentalismo. Hoje em dia só os muito teimosos duvidam da capacidade que a mente humana tem para mudar sua realidade vivenciada, por meio da troca de pensamentos ruins por pensamentos melhores.

Destarte, o conselho é que você mude pensamentos derrotistas por pensamentos de vitória no cumprimento de sua missão, inclusive na missão de ser feliz, descansando confiantemente nos braços da Divindade. Dê você a Ela o Nome que queira dar.

Muito obrigado.

Xenon
O Mentalista
www.mentalismo.net

Texto revisado por Cris
Publicado dia 28/8/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 8




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa