Menu

Todo humano é um gênio.

Atualizado dia 7/19/2006 9:20:26 AM em Autoconhecimento
por Helenilton Luiz C. de Sales (Lé de Sales)


Facebook   E-mail   Whatsapp

Estar condicionado aos paradigmas modernos, que de novo não têm nada, não retira da essência humana sua condição de gênio. Aliás são nos atos mais simples de pessoas humildes que, em sua plenitude, traduzem melhor o que é ser um gênio. O gari ao varrer as ruas, o pintor de prédios, o catador de papéis, pois a essa essência está atribuída um valor maior e sobre humano, traduzida em forma do amor de Deus.

Se a humildade, a simplicidade, a caridade e o amor ao próximo são atributos desse amor, creio que esses grandes gênios do cotidiano manifestam legitimamente essa condição, como ocorreram com as bruxas na Idade Média que fizeram de seus utencílios culinários, os elementos necessários para as transformações pungentes.

Assim, quanto mais nos imaginamos próximos de uma irreal genialidade, mais distantes estamos de uma boa possibilidade de sermos humanos geniais.

Texto revisado por Cris

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 4


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Helenilton Luiz C. de Sales (Lé de Sales)   
Visite o Site do autor e leia mais artigos..   

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa