auravide auravide

Todos seus desejos atendidos



Você decide fazer alguma mudança para melhor na sua vida, planeja, mentaliza, projeta, aguarda e... Nada acontece! Aí você pensa que não soube fazer, tenta de novo e... nada!

Então, vem a clássica pergunta: por que comigo nada dá certo? É difícil aceitar que as coisas não aconteceram porque simplesmente (e sabiamente) não eram para acontecer.

Somos bombardeados diariamente por histórias de pessoas que querem nos passar receitas de como ficar ricos; outros querem nos convencer que apelando para esta ou aquela religião conseguiremos ‘tudo’ - amor, namoro, cura. Mas há um ponto que é fundamental: a lei do Merecimento, ou lei do Carma.

Seria tudo uma grande loucura se apenas desejar e mentalizar bastasse. Vocês já pensaram se todo mundo tivesse ‘tudo’ o que quer? É inimaginável esta situação! Não haveria limites; muitas pessoas se lamentariam por terem conseguido tudo!
Nós desejamos aquilo que não temos, mas nem sempre é o necessário. Sabiamente a Lei do Merecimento funciona e então recebemos exatamente o que precisamos e que muitas vezes é muito melhor do que tínhamos imaginado em nossa limitada mente humana.
Procuramos satisfazer nossas necessidades básicas. Mas o que é uma necessidade básica para uns pode ser muito diferente para outros. ‘Básico’ é aquilo que é indispensável para viver. Porém, devemos adequar este conceito às diferentes culturas e às condições econômicas.

Ao pedir ao Universo que se precipite para nós tudo o que precisamos, devemos aguardar que certamente virá o que mais adequado ao nosso momento de vida. Querer dirigir os pedidos e as soluções pode indicar ansiedade.

Queira para você a prosperidade. Ela já engloba ‘tudo’ o que é necessário mais o que é bom. Ser prósperos significa ter o que precisamos na hora que precisamos. O que limita nossa prosperidade são nossos conceitos. Muitas vezes aceitamos o trabalho, acreditamos que devemos nos esforçar para ganhar o dinheiro que temos, mas nos sentimos culpados pelo tempo dedicado ao lazer. Isto quando nos permitimos ter este tempo!

Pense nisto e peça para que chegue à sua vida tudo o que lhe pertence de acordo com a Lei do Merecimento e do Carma. Tenho certeza que será o suficiente para que seja muito próspero! E pessoas prósperas são pessoas felizes.

Da sua amiga que os ama, Rakel Possi.

Texto revisado por: Cris

Publicado dia 18/9/2007

  estamos online

Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 56




Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.




publicidade











auravide

 

Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2021 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa