Menu

Tome posse de sua vida

Atualizado dia 8/27/2014 2:24:11 PM em Autoconhecimento
por Andrea Jatobá


Facebook   E-mail   Whatsapp

Como está se sentindo?

Ultimamente sorri com mais frequência ou chora? Tem andado triste ou feliz? Possui aquele ânimo que a impulsiona, ou se pudesse ficaria em seu cantinho sem falar com ninguém?

Por que precisamos que tudo fique ruim para tomarmos a decisão de buscar a saúde, seja ela física, mental ou emocional?
Não deixe para depois, comece agora. Não espere ficar doente para pensar em cuidar da saúde, uma depressão para cuidar do seu emocional; não espere uma situação de desespero para ter fé.

Cuide do seu bem-estar, cultive a beleza de cada momento. Faça seus dias mais lindos e perfeitos. Não se permita entristecer... olhe o céu, os pássaros, o sol ou a chuva, contemple o belo que existe em cada coisa. Procure a alegria de viver.

Nós não podemos apagar nossas memórias, sejam elas quais forem. Mas que bonito isso, pois é o livro de nossa jornada. Mas quando estas forem ruins e afetarem constantemente nosso passeio pela vida, podemos reeditá-las, basta encontrar o caminho. Não se vicie em sentimentos, em emoções ruins, pois estes comportamentos viciam sim. Rompa com este padrão agora. Dê seu grito de liberdade. Acorde para uma caminhada prazerosa, onde tudo seja colorido.

É claro que como seres humanos que somos, não estamos isentos de viver situações que nos perturbem, mas a capacidade de recuperar seu estado mental positivo em meio a uma tormenta fará a diferença em sua vida.

Você que está lendo este artigo agora saiba que o poder está em suas mãos.
Abra os olhos de sua mente e diga a você mesmo neste instante: " Eu posso, desejo e vou ser feliz ".
Faça o que for necessário para isto e não tenha vergonha nenhuma de buscar uma ajuda. Mas tome posse neste instante de sua jornada, não se permita mais viver à mercê dos acontecimentos e sentimentos que tiram seu brilho. Sabe aquele brilho no olhar que demonstra paixão pela vida? Sim, é este que você terá quando decidir fazer cada segundo de sua existência valer a pena.

Estamos juntos nesta... Qualquer dúvida ou ajuda, sinta-se à vontade para entrar em contato no meu email que responderei a todos. É muito bom saber que você em algum lugar está lendo este artigo e muito melhor ainda será se de alguma maneira lhe fizer bem.

Uma linda quarta-feira a todos. Que sua bela viagem comece agora.

Andrea Jatobá

Texto revisado
Gostou?    Sim    Não   

starstarstarstarstar Avaliação: 5 | Votos: 22


estamos online   Facebook   E-mail   Whatsapp

foto-autor
Conteúdo desenvolvido por: Andrea Jatobá   
Psicóloga, terapeuta floral e Especialista em Coaching para desenvolvimento pessoal. Você quer transformar sua vida? Viver a vida de seus sonhos? Agende uma consulta e dê o primeiro passo em busca de sua realização. Atendimento presencial ou on-line
E-mail: [email protected] | Mais artigos.

Saiba mais sobre você!
Descubra sobre Autoconhecimento clicando aqui.
Deixe seus comentários:



Veja também
© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.


Siga-nos:
                 




publicidade










Receba o SomosTodosUM
em primeira mão!
 
 
Ao se cadastrar, você receberá sempre em primeira mão, o mais variado conteúdo de Autoconhecimento, Astrologia, Numerologia, Horóscopo, e muito mais...


 


Siga-nos:
                 


© Copyright 2000-2024 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa