Autoconhecimento Autoajuda e Espiritualidade
Home > Corpo e Mente
TOQUES DE PROSPERIDADE II... O PENSAMENTO

TOQUES DE PROSPERIDADE II... O PENSAMENTO

por ROBERTO LUZ

Amadas e Amados Amigos,
Bênçãos de Amor e Luz!

Quando falamos de prosperidade, não estamos nos referindo apenas aos aspectos materiais e financeiros da vida do ser humano. Por isso, quando você pensar prosperidade deve, sobretudo, visualizá-la nos mais diversos níveis e aspectos da sua existência, como: na atividade profissional, na saúde, na amizade, na vida social, no relacionamento afetivo, na família, e especialmente, na sua vida espiritual, já que esta última é a que garante a manifestação e a sustentação de todas as outras.

Todo caminho de criação começa na mente!
Ou seja, sua prosperidade começa sempre na sua consciência!

Por ser sua consciência, o princípio da criação, ela tem importância fundamental para o resultado final do que almeja alcançar. Porém, lembre-se sempre:

“A mente consciente é apenas um começo para o triunfo da prosperidade plena em sua vida!”

Pois há que se considerar ainda, quanto à prosperidade, como o seu coração a está sentindo, qual a qualidade da sua comunicação com o mundo e consigo mesmo e, que nível de ação divinamente que está tendo para concretizá-la.

Se deseja triunfar e se a prosperidade tem princípio de criação na sua mente, comece então, desde já, a refletir um pouco sobre como a sua mente está pensando, quais são as suas verdadeiras crenças quanto ao sucesso, como o ambiente externo está influenciando a sua prosperidade, como você se sente com o sucesso do outro, entre outras possibilidades.

Uma mente programada não é uma mente consciente.
E somente uma mente consciente pode desfrutar a prosperidade com felicidade.

Muitas vezes você não consegue prosperar, ou quando ocorre, é apenas em um ou dois aspectos da sua vida, porque sua mente inconsciente recebeu uma programação que pode o estar impedindo de evoluir. Por esta razão, desenvolver uma consciência de prosperidade é o modo mais promissor de assegurar o seu sucesso e mantê-lo na sua vida!

Quantas vezes você ouviu velhos ditados, como: “O dinheiro é sujo; a oportunidade só bate uma vez na sua porta; pau que nasce torto morre torto; dinheiro é o mal da humanidade; a doença de fulano é castigo de Deus; etc. ”Crenças como estas, geram uma idéia totalmente falsa, no que diz respeito à importância do triunfo e do êxito na vida de cada ser e, certamente, foram concebidas por seres que não tinham a menor noção e percepção alguma das leis infalíveis da prosperidade que agem e funcionam, como se fossem verdadeiros milagres na vida da humanidade que se sente merecedora e não carrega consigo nenhum sentimento de culpa em manifestá-la e desfrutá-la.

Olhe à sua volta e observe as coisas belas e importantes, próximas e distantes de você, que foram criadas ou construídas por outras pessoas. Agora atente para o seguinte detalhe: todas estas coisas, em algum momento, nasceram na mente de alguém que alegrou-se com a idéia e mesmo que o desacreditassem, permitiu que se tornasse concreta para o usufruto da vida. A casa onde você mora, o computador por onde lê este texto, a cadeira onde está sentado agora, o transporte que utiliza para ir aos confins do mundo, o telefone que te permite conversar com um amigo e divulgar este site ou apenas acessá-lo. Tudo isso e muito mais, teve início na mente criadora de alguém que ousou e que, como você, tem o poder de manifestar inúmeras coisas necessárias e importantes a esta humanidade tão carente de riquezas e coisas boas.

Se quer prosperar, visualize então, durante toda esta semana, clara e detalhadamente, aquilo que deseja alcançar sem qualquer dúvida, sem vacilos e sem culpas, mas sim, com fé, esperança e alegria, e adiante verá o seu sonho realizado.

Tudo o que deseja começa em você e por você! Lembre-se, disso!

ATÉ SEMPRE!!!

ROBERTO LUZ





Texto revisado

Consulte grátis
Mapa Astral   Tarot   horoscopo  
 
Compartilhe
Facebook   E-mail   Whatsapp



Gostou deste Artigo?   Sim   Não   
Avaliação: 5 | Votos: 23
Atualizado em 06/09/2011

Veja também
A liberdade de ser próspero
Habilidades sociais fortalecem autoconfiança e autoestima
Respeito é o que pedimos: Respeito à natureza, respeito a si mesmo!
Como não sabotar a felicidade

© Copyright - Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução dos textos aqui contidos sem a prévia autorização dos autores.



Voltar ao Topo

Siga-nos


Somos Todos UM no Smartphone
Google Play


© Copyright 2000-2020 SomosTodosUM - O SEU SITE DE AUTOCONHECIMENTO. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade - Site Parceiro do UOL Universa